Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

RGIS otimiza gestão financeira com ExpenseOn

Postado por Redação em 25/11/2021 em Mercado

Empresa de gestão de estoques e inventários adota sistema que automatiza a gestão financeira

A RGIS, multinacional que processa diariamente 1,4 mil inventários para grandes, médias e pequenas empresas, implementa a solução da ExpenseOn, empresa especializada em gestão de despesas corporativas.

A multinacional investe continuamente em novas tecnologias, entre elas a adoção do uso de drones para conduzir os inventários. No Brasil a RGIS conta com mil colaboradores. Dentre eles, 210 profissionais em cargos de gestão e liderança utilizam a solução da ExpenseOn. A parceria dá início à internacionalização da empresa. 

“Os resultados obtidos com as equipes no Brasil permitiram implementar a nossa tecnologia nas operações da RGIS em outros países. Essa conquista mostra a qualidade e a importância do nosso trabalho”, ressalta Yanick Gudim, fundador e CEO da ExpenseOn.

A iniciativa, que começou no Brasil, será adotada nas operações da RGIS na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Peru. Atualmente, a RGIS possui 34 mil funcionários e está presente em mais de 40 países. Com a expansão para outros países a expectativa é ampliar para  mais 300 funcionários. 

A empresa reduziu o tempo gasto nas operações e os custos com a melhora da logística da área financeira. Antes da automatização, era necessário se locomover até a sede, usar o serviço de motoboys para entregar documentos como notas fiscais, comprovantes, relatórios, entre outros, ou enviá-los de outros estados. Os processos levavam até duas semanas para serem concluídos.

A solução adotada permite o envio de documentos instantaneamente, otimizando o tempo das pessoas, diminuindo o estresse com tarefas manuais na prestação de contas e, consequentemente, gerando um aumento da satisfação e qualidade de vida da equipe. 

“A solução on-line facilita muito a rotina do trabalho administrativo, principalmente, neste período em que não podemos  ir aos escritórios”, enfatizou Carlos Pavarini, Managing Director da RGIS.

De acordo com Carlos Pavarini, com a migração das atividades presenciais para o trabalho remoto tornou-se imprescindível contar com uma solução prática e eficiente para a continuidade dos processos administrativos. 

Foto: Yanick Gudim, fundador e CEO da ExpenseOn

Postado por Redação em 25/11/2021 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.