Retailtech e-Cross está entre as 50 finalistas da competição Startups do South Summit Brazil
Postado por Redação em 16/03/2023 em Notícias TechPrimeira e única solução SaaS cross border D2C para a América Latina, a e-Cross tem como principal intuito permitir que marcas, varejistas e marketplaces internacionais acessem novos mercados e vendam globalmente
Imagem: Divulgação e-Cross
A e-Cross, primeira e única solução SaaS cross border end-to-end para a América Latina, acaba de ser anunciada entre as 50 empresas finalistas da competição Startups do South Summit Brazil -- evento que vai reunir startups disruptivas e os principais speakers de todo o mundo para compartilhar conexões entre todo o ecossistema --, e será realizado entre os dias 29 e 31 de março, em Porto Alegre.
Ao todo, mais de duas mil startups foram inscritas na competição e, dessas, 50 foram selecionadas para concorrerem ao prêmio. Entre as finalistas, 27 startups são brasileiras e 23 de outros países, como Alemanha, Argentina, Austrália, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Israel, México, Reino Unido, Uruguai e Zimbábue. Concorrendo na categoria “Enterprise”, a e-Cross busca ampliar a visibilidade de sua solução Cross Border, plataforma que consiste em oferecer uma experiência de compra localizada, inteligência logística e soluções financeiras no modal de atuação D2C (Direct to Consumer), impulsionando o crescimento do comércio eletrônico, tanto em sua própria loja virtual quanto em múltiplos marketplaces.
Você conhece o perfil do Portal ERP no Instagram? Clique aqui e participe. Nos acompanhe também no LinkedIn.
Para Rafael Sant’Anna, fundador e CEO da e-Cross, participar da competição é considerado uma grande conquista para a marca, visto que o evento poderá gerar ainda mais destaque para o seu mercado de atuação. “Estamos muito felizes e orgulhosos por estarmos entre os 50 finalistas da competição, pois sabemos o quanto significa para o nosso ecossistema -- que se expande a cada dia. Ao lado dessas startups, temos a oportunidade de expor para diferentes públicos nossas soluções, propostas de valor e de que forma contribuímos para o desenvolvimento da economia regional e global”, comenta Sant’Anna.
As startups finalistas poderão apresentar suas soluções presencialmente, além de acessar uma rede exclusiva, com a possibilidade de reuniões de encontro entre duas pessoas, com investidores e corporações em busca de inovação. Além da participação no evento, elas também receberão mentorias e orientação para aprimorar sua apresentação.
“Tenho certeza que essa competição poderá gerar bons frutos para a e-Cross, já que o evento conta com uma visibilidade extraordinária e poderemos ser, ainda, mais reconhecidos a partir disso, com novas pessoas tendo a oportunidade de conhecer a nossa solução. Estamos confiantes”, afirma Walter Cardozo, cofundador e COO da e-Cross.
Saiba mais: