Rede de supermercado otimiza processos com ERP na nuvem
Postado porDaniela Quintana
em 18/10/2017 em MercadoSegundo André Moura de Mello, Supervisor de TI da Peruzzo, era preciso tomar uma decisão confiável e rápida. ?Entendi que os...
Segundo André Moura de Mello, Supervisor de TI da Peruzzo, era preciso tomar uma decisão confiável e rápida.
?Entendi que os problemas de infraestrutura que estávamos passando eram de alto risco para a operação e precisava tomar uma decisão rápida. A Peruzzo tem um relacionamento com a BasisIT há anos e pedi um apoio especial para migrarmos os ambientes para a nuvem?, explica o executivo.
Por possuir muitas lojas, a Peruzzo destaca que precisava normalizar a operação da forma mais rápida possível. Lindonor Peruzzo Junior, Diretor Comercial da rede, solicitou que os ambientes estivessem migrados e estabilizados em 3 dias. ?Nosso tipo de negócio depende da gestão, então não podíamos perder muito tempo para normalizar os processos. Passei o desafio ao time da BasisIT e tinha certeza que eles conseguiriam atender ao prazo, por mais desafiador que fosse?, explica Junior.
Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!
Thiago Gugliano, Diretor da BasisIT, empresa do Grupo AX4B especializada em SAP, aceitou o desafio de migrar e estabilizar o ambiente em 3 dias para atender as necessidades de negócios da rede de supermercados.
?O projeto foi desafiador, pois precisávamos migrar uma base de dados de aproximadamente 4 TB em um tempo recorde. Tenho relacionamento com o time da Peruzzo há anos e sei o quanto é complexo manter a gestão de tantas lojas, por isso precisávamos dar o nosso melhor e atender às expectativas. Com o conhecimento que temos e a qualificação do time, conseguimos fechar essa migração dentro de um final de semana?, explica Gugliano.
Além de estabilizar o ambiente SAP no Microsoft Azure, a Peruzzo teve ganhos de produtividade, pois o ERP teve uma redução considerável no tempo de resposta e processamento. Com o SAP na nuvem Microsoft, a rede de supermercados agora tem mais segurança em relação à disponibilidade e consegue manter os custos de infraestrutura controlados.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 18/10/2017 em Mercado