Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Rappi lança plataforma ‘Próprio’

Postado por Redação em 27/07/2020 em Notícias Tech

Produto nasceu como resposta às necessidades identificadas na indústria de restaurantes que vem sendo afetada durante a pandemia

Rappi disponibilizará esse novo serviço nas próximas semanas, em todos os nove países em que atua hoje

Como complemento aos serviços de entrega oferecidos pela Rappi e em linha com seu objetivo de apoiar todo seu ecossistema, o superapp anunciou o lançamento do‘Próprio’, plataforma de autogestão para restaurantes. De acordo com a startup, o ‘Próprio’ nasce em resposta ao impacto da pandemia na indústria de restaurantes e estará disponível nas próximas semanas.

Dentre os módulos do novo serviço, o “sistema de pedidos” terá isenção de cobrança de comissão por venda durante o restante deste ano para os restaurantes que contratarem a modalidade.

A novidade possibilita que os restaurantes gerenciem seu próprio sistema de vendas e pedidos on-line, administrando as entregas. O Próprio conta com serviços complementares e modulares, permitindo que os restaurantes parceiros paguem apenas pelo que precisem.

“Neste período que passamos, identificamos a necessidade de restaurantes acessarem soluções digitais que lhes permitam expandir o escopo de seus negócios. Na Rappi, temos o know-how e a tecnologia para apoiar o setor e, assim, pôr à disposição um produto que complementa os serviços que já oferecemos. O Próprio é um sistema que permitirá que os restaurantes tenham seu próprio canal de vendas on-line apoiado pela tecnologia da Rappi, que hoje é uma das mais inovadoras da América Latina.”, afirmoou Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil.

A Rappi garantiu que, durante o restante de 2020, a empresa não fará cobranças de comissão por venda no módulo de “sistema de pedidos” do ‘Próprio’. A partir de 2021, a comissão será a mais baixa existente para esse tipo de serviço no mercado latino-americano.

“A missão da Rappi é sempre empoderar os parceiros, um dos elos essenciais dentro do seu ecossistema, e ajudá-los a crescerem e se transformarem digitalmente, um processo que tornou-se praticamente obrigatório durante a Covid-19. Restaurantes interessados ??em acessar o benefício e aprender mais sobre essa nova opção já podem acessar as informações disponíveis no site do Próprio.", complementou a companhia em nota.

 

Postado por Redação em 27/07/2020 em Notícias Tech