filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas seleciona parceiros

Postado por Daniela Quintana em 22/08/2018 em Notícias

Decio Krakauer CEO Ramo B1 Portal ERP

Objetivo da ccompanhia é aumentar sua capilaridade nas regiões Norte, Nordeste e Interior de São Paulo.

Projeto visa expansão geográfica em sua operação de SAP Business One, por meio de parceiros estratégicos em regiões com grande potencial de crescimento.

A Ramo Sistemas, empresa nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios e parceira exclusiva da SAP na venda do ERP SAP Business One, seleciona novos parceiros nas regiões Norte, Nordeste e interior de São Paulo. Com a missão de gerar novos negócios, expandir geograficamente e atingir todos os setores da indústria, por meio de parceiros especializados, que comercializam serviços e implementam o SAP Business One.

Segundo a empresa, o projeto de aumento da base de parceiros e expansão geográfica da Ramo será responsável pelo crescimento da companhia por meio de canais estratégicos.

?Hoje, as vendas indiretas representaram 55% do nosso faturamento. Até o final do ano pretendemos ampliar ainda mais essa base para aumentar as vendas e expandir geograficamente?, afirma Décio Krakauer (foto), presidente da Ramo Sistemas.

A Ramo destaca que disponibiliza aos seus parceiros modelos de negócios diferenciados para a compra e comercialização da solução SAP, que proporciona flexibilidade de negociação, parcelamento e melhor custo-benefício. As condições facilitadas pela Ramo para a adoção da solução SAP, tornam a comercialização viável e beneficiam os parceiros para aumento da sua base de clientes.

Otimize o uso do seu ERP agora! 

A companhia comenta que vem atuando fortemente na expansão geográfica e capilaridade de canais em diversas regiões brasileiras desde 2017. A estratégia já conferiu resultados para a companhia e para as pequenas e médias empresas, muitas com operações em regiões distantes das grandes capitais. ?Nossa oferta de soluções do SAP Business One se adequa a qualquer setor da indústria, melhorando a sua produtividade e simplificando a gestão dos negócios para o crescimento dessas companhias?, conclui o executivo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 22/08/2018 em Notícias