Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas se torna revendedora SAP Concur no Brasil

Postado por Redação em 23/03/2021 em Notícias

Solução de gestão de viagens e despesas corporativas auxilia no controle dos gastos dos colaboradores em home office

O SAP Concur é um sistema de gestão de viagens e despesas corporativas que proporciona a administração financeira completa das empresas.

Para auxiliar as pequenas e médias empresas a contabilizar as despesas e reembolsos dos colaboradores no trabalho remoto e em suas viagens corporativas, a Ramo Sistemas anunciou que passa a revender o SAP Concur no Brasil para esse nicho de mercado.

A partir do isolamento social estipulado mundialmente e as mudanças para o trabalho remoto nas companhias que não precisam necessariamente da presença física dos profissionais, o controle das despesas dos funcionários passou por algumas adaptações para adequar-se a nova realidade. 

“A parceria com a Ramo Sistemas consolida a nossa estratégia de canais no Brasil com o objetivo de permitir que empresas de todos os segmentos e portes tenham acesso à tecnologia inovadora capaz de gerenciar informações com a rapidez e eficiência necessárias num cenário econômico altamente volátil e incerto que atualmente vivemos”, afirmou Dênis Tassiano, vice-presidente de SAP Concur no Brasil.

Diante deste cenário, a Ramo Sistemas passou a integrar em seu portfólio de soluções o SAP Concur, sistema de gestão de viagens e despesas corporativas que proporciona a administração financeira completa das empresas. 

“Com a mudança no formato de trabalho e para manter os seus colaboradores em atividades remotas, as empresas precisaram adequar-se ao novo formato e estipular regras de reembolsos para não sobrecarregar os funcionários com despesas extras e ainda manter controlado o fluxo de caixa. Pensando na realidade das pequenas e médias empresas, contribuiremos com os gestores para este controle.”, explicou Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas. 

O SAP Concur possibilita a captura e interpretação de dados, automatização e o processamento de informações sobre o gerenciamento de despesas com viagens corporativas e no trabalho em home office. Além disso, cria regras com a obrigatoriedade de envio da nota fiscal e datas para recebimento dos comprovantes. 

Com planilhas parametrizadas, é possível estabelecer valores fixos para auxiliar os custos com as viagens corporativas ou mesmo com despesas de internet, energia elétrica, telefone e todos os recursos que os colaboradores precisam para trabalhar de casa.

“O SAP Concur oferece uma visão ampla das despesas empresariais dos colaboradores, incluir ou excluir diretórios de despesas, datas e porcentuais dos reembolsos ou adiantamentos. Essa possibilidade de mobilidade é fundamental para manter o controle das despesas empresariais e essencial para migrar do modelo tradicional de trabalho para o remoto”, complementou Décio Krakauer.

A Ramo Sistemas é uma empresa com foco em soluções de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, baseadas na tecnologia SAP Business One. Atualmente, a empresa possui uma base de 650 clientes SAP no Brasil, 17 Unidades de Negócios, cinco filiais estabelecidas no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP) e Porto Alegre (RS), sede em São Paulo, além de mais de 100 parceiros em todo o Brasil.

Postado por Redação em 23/03/2021 em Notícias