filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas participa do ERP Summit com soluções de gestão para pequenas e médias empresas

Postado por Daniela Quintana em 05/12/2017 em Notícias

Decio Krakauer CEO Ramo ERP Summit Portal ERP

Empresa pretende reforçar durante o evento, modelos de negócios diferenciados da solução SAP Business One.

ERP Summit traz em sua segunda edição o tema ?Software a Serviço da Gestão?, já com ingressos à venda.

A Ramo Sistemas, empresa nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios (SMB), e parceira exclusiva da SAP na venda do ERP SAP Business One, pretende reforçar durante o ERP Summit, modelos de negócios diferenciados: SAP Business One Subscription, SAP Business One on Premise, SAP Business One Cloud. Para atingir o segmento SMB, a Ramo Sistemas destaca que oferece ofertas que atendem as necessidades do setor e atingem diversas verticais da indústria e regiões específicas.

De acordo com a empresa, as ofertas que serão apresentadas durante o ERP Summit, favorecem a adoção da solução Business One.

?A expectativa de participação no ERP Summit é levar ao mercado o posicionamento da Ramo Sistemas com a solução da SAP para as pequenas e médias empresas de forma acessível. Será uma excelente oportunidade de mostrar as nossas ofertas e trocar experiências com empresas e profissionais do setor?, cometa Décio Krakauer (foto), presidente da Ramo Sistemas. 

O presidente da Ramo afirma que o modelo de comercialização do SAP Business One Subscription prevê um valor reduzido e assinatura mensal com escala no investimento, com licenciamento, manutenção e suporte inclusos. "Esse modelo está disponível por meio de nossas revendas e Unidades de Negócio em todo o Brasil". Compre seu ingresso ainda no primeiro lote!

O SAP Business One Cloud contempla o emprego de software como serviço (SaaS) e permite a redução dos investimentos em infraestrutura e custo total de propriedade. O cliente Cloud Ramo terá à sua disposição todas as funcionalidades das soluções SAP com a capacidade de infraestrutura de processamento de dados em nuvem da AWS (Amazon Web Services).  A oferta de software como serviço garante a segurança de acesso e dos dados, backup automatizado, monitoramento de infraestrutura, upgrade de software, sistema de recuperação de desastre (disaster recovery) e sistemas de controle de acesso multifator, serviços de processamento de dados e armazenamento baseado em pagamento por uso.

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

As ofertas estão disponíveis no modelo On Premise, proposta tradicional em que o cliente adquire a licença e implementa a solução a sua infraestrutura própria, ou em software como serviço, hospedado na nuvem AWS. Destaque também para o SAP Business One by HANA no modelo de cloud computing que abrange todas as funcionalidades da solução SAP Business One e o processamento de dados de computação em memória para rápida implementação.

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

A Ramo Sistemas é uma das principais parceiras de SAP Business One no Brasil, com o maior faturamento, volume de vendas, clientes e consultores. Em 2017 foi premiada como maior venda de SAP Business One. A Ramo Sistemas tem três filiais: Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP), 12 Unidades de negócio e mais de 170 parceiros de negócio em todo o Brasil.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Daniela Quintana em 05/12/2017 em Notícias