Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas investe em Customer Experience

Postado por Redação em 17/06/2019 em Notícias

Objetivo é gerar interação e suporte ao SAP Business One

De acordo com a Ramo, investir na área de Customer Experience deve aproximar o relacionamento da empresa com os clientes.

De acordo com a Ramo, investir na área de Customer Experience deve aproximar o relacionamento da empresa com os clientes , possibilitando , desse modo, uma maneira mais objetiva de identificar e atender às suas necessidades, bem como as medidas que devem ser acionadas para melhorar o desempenho da solução da SAP

A Ramo Sistemas anunciou sua decisão de investir na área de Customer Experience, um canal de interação ativo com os clientes. Para a empresa, a ação é importante para dar suporte na utilização da solução e aplicá-las no seu cotidiano com a função de aperfeiçoar o seu uso, além de agregar valor em todo o processo de comunicação entre as empresas.

Atualmente, a cartela de clientes da Ramo Sistemas incluí cerca de 630 clientes e a nova área promoverá o acompanhamento individual e personalizado para todas essas empresas, que vão desde treinamentos e conteúdos exclusivos, suporte, correções de estratégias sem esquecer da inclusão de novas ferramentas, de acordo com a necessidade específica de cada usuário.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas, reforçou que a participação conjunta entre os clientes e a empresa confere uma “rica” troca de experiências que gera um suporte cada vez mais eficiente, tornando possível a criação de receitas adicionais que garantam  serviços exclusivos. Ele ainda ressaltou que o histórico de crescimento da Ramo Sistemas surgiu justamente a partir da necessidade das pequenas e médias empresas expandirem sua atuação no mercado, com uma gestão centralizada, que inclúi preços acessíveis e suporte.

“Com o mercado cada vez mais competitivo, é essencial nos aproximarmos de nossos clientes para criar uma cultura colaborativa no pós-vendas, fidelizando e auxiliando nos processos de crescimento de cada empresa dentro do seu nicho de mercado.”, declarou o executivo. 

Foto: Décio Krakauer (Presidente , Ramo Sistemas)

 

Postado por Redação em 17/06/2019 em Notícias