Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ramo Sistemas fatura R$ 42 milhões em 2018

Postado por Daniela Quintana em 28/02/2019 em Direto da Redação

Companhia mantém a meta de crescimento de 17% conferidas nos três últimos anos.

Focada no crescimento orgânico, companhia aumentou seu quadro de funcionários em 30% durante o ano.

A Ramo Sistemas fechou 2018 com faturamento de 42 milhões, um crescimento de 17% em relação ao ano anterior, para sustentar a expansão, ampliou em 30% seu quadro de funcionários.

Focada em pequenas e médias empresas, a estratégia da companhia é oferecer solução de gestão, com modelos de negócios flexíveis e facilidade na adoção do SAP Business One, atendendo às necessidades dos clientes. 

“Percebemos que muitas empresas têm anunciado seus assistentes virtuais, capazes de conversar com o usuário final com linguajar bastante semelhante ao do homem, além de aprender com o comportamento do consumidor. É a tecnologia permeando os sistemas de gestão – e o atendimento direto ao usuário”, afirma Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Segundo a empresa, desde 2017, a Ramo Sistemas colocou em prática seu plano de expansão geográfica focado em atendimento diferenciado e verticalizado em diversos segmentos de indústria. “Essa estratégia tem dado certo, existem muitas regiões brasileiras com grande potencial de adoção do SAP Business One, estamos ampliando nossos atendimentos, seja por meio de filiais, unidades de negócios ou parceiros estratégicos para nos aproximarmos e entendermos as necessidades e peculiaridades de cada região”, conclui Krakauer.

Participe do ERP Summit 2019!

A meta de Krakauer, presidente da Ramo Sistemas, é manter o mesmo ritmo de expansão em 2019. Sediada em São Paulo, a companhia emprega 150 funcionários e conta com 170 parceiros. As vendas diretas estão concentradas em São Paulo e as indiretas, que hoje representam cerca de 55% a 60% são realizadas por meio de parceiros e das Unidades de Negócio em outras regiões do Brasil, respeitando a experiência do canal em cada segmento da economia.

FONTE: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 28/02/2019 em Direto da Redação