Ramo Inaugura novas Unidades de Negócios
Postado porDaniela Quintana
em 03/10/2017 em NotíciasSegundo a companhia, a expansão faz parte da estratégia de crescimento para 2017, com estimativas de aumento do faturamento entre...
Segundo a companhia, a expansão faz parte da estratégia de crescimento para 2017, com estimativas de aumento do faturamento entre 16% e 17% sobre os resultados de 2016. Agora, a companhia soma 11 Unidades de Negócio, duas filiais no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, sede em São Paulo, além de mais de 170 parceiros em todo o Brasil. Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
A companhia destaca que o modelo de negócio e aumento do faturamento traçado no início de 2017 se mostrou promissor, com resultados e retorno do investimento inicial de R$ 1 milhão. Desta forma, desde o lançamento das oito unidades, no início de 2017, foram investidos em mais três parceiros estratégicos, perfazendo um total de 11 Unidades de Negócio Ramo, com planos de chegar ao final de 2018 com 13 Unidades Ramo, sustentando as metas de crescimento para este ano.
Atualmente, a Ramo conta com novos escritórios comerciais nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e região metropolitana Oeste (SP); Curitiba (PR); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Ipatinga e Belo Horizonte (MG); Recife (PE); Manaus (AM) e Fortaleza (CE).
Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!
Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas, reforça que esse modelo poderá mudar no futuro e transformar as Unidades de Negócio Ramo em franquias.
?Estamos satisfeitos com os resultados, o aumento das vendas e a expansão dos negócios em regiões específicas?. O executivo esclarece que essas Unidades de Negócio não são sócias da Ramo Sistemas. "Estamos aumentando a parceria para apoiar o crescimento e sustentabilidade dos nossos negócios, canal de vendas e clientes", ressalta Krakauer.
Atualmente a companhia opera com uma rede de 170 parceiros. Esses canais estão distribuídos em 50 cidades no Brasil, atendendo as principais regiões, suportando clientes de 12 verticais do mercado. São os setores Alimentício, Agrobusiness, Distribuição de Medicamentos, Laticínios, Distribuição e Logística, Clubes Esportivos, Varejo e Oil & Gas.
As vendas diretas estão concentradas em São Paulo e indiretas são realizadas por meio de parceiros em outras regiões do Brasil, respeitando a experiência do canal em cada segmento da economia.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 03/10/2017 em Notícias