R&W ganha licença para comercializar SAP B1
Postado porFátima Costa
em 04/01/2017 em NotíciasPara SAP, a solução é indicada para companhias que buscam otimizar recursos para processos de contabilidade, gestão de relacionamento com...
Para SAP, a solução é indicada para companhias que buscam otimizar recursos para processos de contabilidade, gestão de relacionamento com o cliente, operações, vendas, marketing, serviços e armazenamento.
Segundo ainda a SAP, o produto se encaixa em negócios que desejam implementar o primeiro software de gestão empresarial e que contam com níveis mínimos de infraestrutura e que recorrem à terceirização para gerenciar seu departamento de tecnologia da informação.
A tecnologia possui preço competitivo e tem opção de implementação no local ou em nuvem. Inclusive, este último pode reduzir consideravelmente o valor do investimento.
A R&W é parceira da SAP desde 2009 e já comercializava soluções de gestão empresarial, como o SAP All-in-One, e soluções de Business Intelligence, como o SAP Business Objects, tendo recebido por três vezes a certificação Partner Center of Expertise (PCoE), um atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP.
?Alcançamos uma importante conquista. Com consultores altamente experientes e certificados, entramos com força para atuação neste novo mercado?, afirma Dejair José Resende (foto), diretor superintendente da R&W.
De acordo com o diretor, o SAP Business One garante várias vantagens ao negócio, como um acesso simples e seguro aos aplicativos e dados a partir de qualquer dispositivo ou qualquer local; visibilidade por toda a sua rede de negócios para melhorar a colaboração e a comunicação corporativa; alta usabilidade e integração do Microsoft Office; emissão de relatórios operacionais, entre outras.
?O produto se destaca por ter funcionalidades avançadas na parte de serviços, atendendo aos setores de atacado e varejo. Outro ponto importante são os módulos (add-on?s) que tornam a solução mais completa e de fácil implementação?, afirma.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!
De acordo com Resende, trata-se de um sistema de gestão empresarial que pode ser implantado rapidamente, em um prazo médio de três meses.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 04/01/2017 em Notícias