Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Qyon lança plataforma para gestão contábil

Postado por Redação em 31/01/2022 em Notícias Tech

A plataforma faz uso de IA (Qyon Bot) para automatizar tarefas cotidianas com conceito de machine learning

Qyon Tecnologia, empresa de sistemas para gestão, lança plataforma de inteligência artificial na nuvem com foco em integração entre escritório contábil e cliente com novos sistemas contábeis.

A plataforma faz uso de IA (Qyon Bot) para automatizar tarefas cotidianas com conceito de machine learning. O sistema analisa hábitos, propõe soluções, na qual o usuário escolhe como e quando aplicar a sugestão. O Portal do Contabilista oferece acesso a folha de pagamento, escrita fiscal, contabilidade, gestão financeira, gestão de clientes (CRM) e certidões negativas de débitos fiscais.  

O Qyon Bot automatiza tarefas como captura de nota fiscal eletrônica, consultas automatizadas aos serviços do governo, como E-CAC, CND (certidão negativa de débitos), dentre outras, resultando no cadastro automático de fornecedores, contas a pagar, cadastro de produtos, lançamentos fiscais e contábeis, além de armazenar e gerenciar as informações do cliente. 

O ecossistema conta com a Qyon Bank, que traz uma solução de automação financeira, facilitando o  pagamento de contas e a conciliação bancária. Como parte estratégica de seu negócio, a Qyon mantém o centro de pesquisa e desenvolvimento e fomento de tecnologia em Americana e São Paulo. 

A empresa foi fundada por Maurício Frizzarin, que fundou a Folhamatic em 1990 e foi vendida em 2014 para a Britânica Sage. Frizzarin decidiu construir um software e adquiriu empresas de software do mercado. A companhia hoje conta com 120 colaboradores focados no lançamento dos novos sistemas.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 31/01/2022 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.