Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Quest Software nomeia diretor de vendas estratégicas LATAM

Postado por Redação em 07/06/2021 em Troca de Cadeira

Thiago Lopes assume cargo com a meta de crescer 50% no volume de grandes negócios para o atual ano fiscal

A Quest Software, fornecedor global de software de gerenciamento e segurança de sistemas, anunciou a nomeação de Thiago Lopes como novo diretor de Vendas Estratégicas LATAM da companhia.

Sua meta para o atual ano fiscal (fev 21/mar22) é um crescimento de 50% no volume de grandes negócios (acima de US$ 250 mil) e qualificar ainda mais o ticket médio na região.

O executivo chegou na companhia em 2019 e era responsável por contas estratégicas brasileiras. Durante o último ano fiscal, aumentou em 69,5% o volume de vendas e foi promovido para liderança da Unidade de Negócios de Cibersegurança.

Com a continuidade dos resultados, assumiu a posição de Country Manager, sendo responsável pela operação inteira da Quest no Brasil. Na posição, aumentou em 164% o ticket médio das vendas no ano fiscal de 2020 e agora encara um novo desafio na companhia.

“Sabemos que empresas maiores e mais sólidas possuem também um grau mais elevado de complexidade em sua operação. Nosso desafio é estruturar ofertas que maximizem o retorno de clientes, parceiros e Quest, implantando as melhores soluções, de forma personalizada e vantajosa para todos os componentes da nossa cadeia de negócios. No Brasil, por exemplo, cerca de 25% das contas conquistadas no último ano compõem as 1.000 maiores empresas do país”, avaliou Lopes.

O objetivo de Thiago Lopes será o de consolidar o portfólio da companhia nos chamados “grandes projetos”, as contas estratégicas em toda a América Latina. A estratégia da companhia visa um relacionamento mais próximo junto aos clientes finais, a construção e fortalecimento de um ecossistema de parceiros, geração e monitoramento contínuo de pipeline, manutenção e desenvolvimento de um time de colaboradores de alta performance e fortalecer a marca na região. 

A projeção da companhia é triplicar a operação em quatro anos, faturando cerca de US$ 50 milhões na região. Ainda de acordo com a empresa, o desempenho registrado no período é resultado de uma série de mudanças estratégicas na operação da América Latina sob a liderança do executivo Marco Fontenelle, General Manager Latin America, que completa dois anos no cargo.

 

Postado por Redação em 07/06/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.