Qlik adquire Idevio
Postado porFátima Costa
em 06/01/2017 em NotíciasA chegada da Idevio também aumenta o portfólio da companhia com o Qlik GeoAnalytics, plataforma para análises geoespaciais mais profundas. De...
A chegada da Idevio também aumenta o portfólio da companhia com o Qlik GeoAnalytics, plataforma para análises geoespaciais mais profundas.
De acordo com a companhia, hoje, os negócios precisam de cada vez mais informações geográficas abrangentes e detalhadas. A Idevio possibilita aos usuários do Qlik Sense e QlikView adicionar mapas a suas aplicações de maneira simples.
Os clientes conseguem não apenas acessar as informações geoespaciais, mas cruzá-las com dados não-geográficos, a fim de determinar o potencial de armazenamento de locais, entender a distribuição das vendas por meio do código postal, ou até mesmo avaliar a cadeia de suprimento e tempo de entrega.
?Tecnologias emergentes, como a Internet das Coisas, têm produzido uma grande quantidade de dados referentes à localização. A análise dessas informações tem ganhado força entre nossos clientes, mas extraí-las e usá-las integralmente ainda é um desafio?, afirma o CTO (Chief Technology Officer) e Vice-Presidente Sênior de Produtos da Qlik, Anthony Deighton (foto).
?Queremos nos tornar a plataforma ideal para a análise de dados geoespaciais, e a Idevio se encaixa perfeitamente no nosso portfólio. Estamos adquirindo uma tecnologia complementar que vai reforçar o valor que oferecemos aos nossos clientes?, diz.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!
A partir desse modelo associativo, as companhias poderão tomar melhores decisões relacionadas à localização, entender com mais profundidade e clareza a relação entre dados comuns e geoespaciais, além de aumentar a produtividade da empresa.
A nova solução Qlik GeoAnalytics já está disponível para o Qlik View, e a integração total com o Qlik Sense está prevista para o segundo semestre de 2017.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 06/01/2017 em Notícias