Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Qintess amplia portfólio SAP

Postado por Redação em 14/09/2021 em Notícias

A área oferecerá transformação em sistemas de gestão empresarial usando tecnologias SAP para expandir base de clientes com foco em médias empresas

A Qintess, empresa brasileira de tecnologia da informação, reestruturou seu portfólio de integração para clientes que utilizam ou desejam utilizar a tecnologia SAP, companhia de desenvolvimento de softwares em nuvem para gerenciamento de negócios. 

O setor responsável por implantações SAP passou por uma ampliação a fim de direcionar o atendimento a clientes com faturamento de R$ 180 milhões a R$ 500 milhões ao ano em diferentes setores econômicos até o final do ano.

“Sabemos que empresas de médio porte são importantes motores da economia e da inovação. Sendo assim, vemos grande potencial de crescimento e queremos ajuda-las a potencializar seus negócios por meio da nossa parceria com a SAP”, comenta Henrique Claro, diretor executivo da regional Sul na Qintess. 

O diretor executivo revela que a empresa tem a intenção de atuar de forma descentralizada com gerentes de projetos e consultores SAP capazes de oferecer modelos de negócios com gestão customizada.

A empresa também ampliou a gestão de pessoas por meio da solução SAP SuccessFactors, plataforma em nuvem que possibilita o gerenciamento de equipes em ambiente colaborativo. A solução também pode ser utilizada para projetos de capacitação e desenvolvimento com aplicações que apoiam capacidades analíticas, de planejamento da alocação e produtividade.

“Trata-se de uma visão completa de um conjunto de dados sobre pagamentos, gestão de horas, benefícios, desempenho e até engajamento”, explica o executivo da Qintess.

Foto: Reprodução/ Escritório da Qintess

Postado por Redação em 14/09/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.