Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Publi editorial: Migração do SAP para a nuvem pode ser mais simples com ferramentas do Google Cloud

Postado por Redação em 22/04/2020 em Notícias

A mudança para a plataforma cloud também pode trazer inovação e impactos positivos para os negócios

Publi editorial: Migração do SAP para a nuvem pode ser mais simples com ferramentas do Google Cloud

Para se manterem competitivas em um mercado com muitas mudanças pautadas pela transformação digital, as empresas precisam garantir um aperfeiçoamento constante do modo como operam com tecnologia.

As soluções de ERP, por exemplo, possibilitam processar diferentes tipos de dados com uma visão estratégica e detalhada de tudo o que acontece na operação, o que permite a correta distribuição de recursos, a otimização dos processos e o direcionamento assertivo dos investimentos.

Para as empresas que contam com o Sap como seu ERP, uma parte importante deste esforço de aperfeiçoamento constante é a migração para o S/4HANA e para a nuvem.

Migrar as cargas para um novo ambiente é um grande desafio para as equipes envolvidas, mas a mudança para a plataforma de cloud também pode trazer inovação e impactos positivos nos negócios.

Uma das principais questões é: como escolher o parceiro ideal para acompanhar a sua empresa na migração do Sap para a nuvem?

Para garantir o suporte que as empresas precisam nesta jornada, o Google cloud platform conta com todos os recursos de computação em nuvem do Google.

Entre os cerca de 350 produtos disponíveis para seus clientes, o Google cloud conta com soluções para expansão da produtividade, acesso remoto, escalabilidade e segurança de dados, além de ferramentas de organização, armazenamento e processamento de dados para transformar digitalmente as empresas.

A principal vantagem de fazer a migração do Sap para o S/4HANA como parceiro do Google cloud é a garantia de um upgrade mais simples, eficiente e econômico, como você pode conferir assistindo ao webinar “Migrando seus dados para S/4HANA - Por onde começar e o que vem a seguir”

Isso é possível graças a uma série de ferramentas de migração descomplicadas, que executam processos com agilidade em uma arquitetura totalmente baseada em VMs e inovação, com foco nos resultados dos dados Sap.

A migração das cargas de trabalho do Sap para a nuvem é mesmo um processo desafiador, mas com o suporte de uma plataforma de cloud confiável e bem preparada, essa jornada pode ser mais descomplicada e garantir inúmeros benefícios.

Postado por Redação em 22/04/2020 em Notícias