Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Promob destaca soluções para PMEs no ERP Summit

Postado por

Fátima Costa

em 24/04/2017 em Notícias

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe! Segundo a empresa,...

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Segundo a empresa, as características do ERP Promob oferecem um Go Live com garantia de Start imediato do sistema sem interrupção de funcionamento da fábrica.

?Entregamos o que é essencial e o que realmente as empresas necessitam para otimizarem sua gestão. Isto torna a implantação muito rápida e com resultados mais tangíveis?, afirma o diretor da Unidade de Softwares de Gestão da Promob, Edgar Marconi.

Ainda de acordo com a companhia, o know how acumulado com o profundo conhecimento do setor moveleiro vem sendo estendido também para outros setores como plásticos, metalúrgicos, bebidas, alimentício e químico, onde a Promob já desponta como importante player. A imersão para conhecimento de necessidades e demandas de cada setor foi garantida por meio de estudos e da contratação de consultorias especializadas em cada um deles.

?No ERP Summit buscamos acompanhar as inovações, ambientes de negócio e network.  Acreditamos no evento como uma excelente oportunidade para mostrarmos ao mercado as Soluções Promob para Gestão de Fábricas e Lojas e na busca de parcerias e negócios", diz o diretor de Vendas e Marketing da Promob, Felipe Maciel (foto).

Segundo ele, a crença no potencial deste evento foi definitiva para a Promob se habilitar como um dos patrocinadores.

Promob Software Solutions é uma empresa brasileira atuante em softwares para o setor moveleiro possui sua sede em Caxias do Sul (RS) além de filiais em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador As soluções Promob são utilizadas também em 37 países, com mais de 63 mil licenças comercializadas. No mercado externo, conta com unidades na Argentina, Colômbia e México, além de revendas autorizadas na Espanha e Bolívia.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação/ Crédito José Zignani

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 24/04/2017 em Notícias