Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Promob anuncia fusão com Focco

Postado por Redação em 14/10/2021 em Direto da Redação

Com a união, a Focco passa a fazer parte da 2020 Technologies, multinacional canadense que proporciona soluções nos seus mercados de atuação e desenvolvedora de software para o setor moveleiro

Evandro Ballico (Focco), Vanderlei Buffon (Promob)e Joel Caetano Poleselllo (Focco)

A Promob, especializada em software de projetos para a cadeia de indústria moveleira, anunciou a fusão com a Focco, empresa de software de gestão para diversos setores. 

Com a união, a Focco passa a fazer parte da 2020 Technologies, multinacional canadense que proporciona soluções nos seus mercados de atuação e desenvolvedora de software para o setor moveleiro. Desde 2018, a Promob faz parte da 2020, multinacional canadense do seu segmento, com 600 funcionários e escritórios espalhados por 11 países.

"A junção da Promob e Focco trará mais consistência aos negócios de nossos clientes no mercado latino. Com o portfólio de produtos, tecnologia e talentos somados, continuaremos impulsionando nossa estratégia conjunta para fornecer soluções inovadoras aos segmentos que atuamos", destaca Mark Stoever, CEO da 2020 Technologies.

O resultado dessa ação corporativa será a integração das equipes globais, ultrapassando 1,2 mil funcionários, no desenvolvimento das tecnologias para os segmentos já atendidos pelas marcas. A Bateleur foi a responsável pela condução da operação.

“A Focco sempre pensou grande, estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos até aqui e felizes por, a partir de agora, fazer parte de uma empresa global.  Essa fusão certamente alavancará o nosso crescimento gerando muitas oportunidades para a nossa equipe e soluções para os nossos clientes”, afirma Evandro Ballico, CEO da Focco Soluções de Gestão.

A Focco, com 220 colaboradores e 15 mil usuários finais em 2 mil clientes, atua nos segmentos moveleiro (fábricas e lojas de móveis), metal mecânico, distribuidoras, moinhos e bebidas. A Promob, com 400 colaboradores, tem 80 mil usuários finais em fabricantes, lojistas, marceneiros, designers e escritórios de arquitetura. 

"Estou confiante que o acréscimo de criatividade e conhecimento em nossas equipes trará exímios benefícios aos nossos clientes. A Focco passa a compor e fortalecer a estratégia de management da Promob”, enfatiza Vanderlei Buffon, general manager da Promob Software Solutions.

Foto: Reprodução/ Evandro Ballico (Focco), Vanderlei Buffon (Promob)e Joel Caetano Poleselllo (Focco)

Postado por Redação em 14/10/2021 em Direto da Redação

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.