Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Projuris apresenta seu novo software jurídico

Postado por Redação em 27/10/2022 em Notícias

Compartilhar:

O novo software, chamado de Projuris ADV, já acumula em seu portfólio mais de 5 milhões de processos e 31 mil advogados ativos

A Projuris, Plataforma de Inteligência Legal do grupo Softplan, desenvolvedores de software, anunciou neste mês de outubro, o novo software na área jurídica, o Projuris ADV. O lançamento une software para escritórios de advocacia e advogados autônomos Projuris Escritórios e SAJ ADV.

Segundo as expectativas da empresa, o faturamento com esse novo projeto pode chegar a até R?18 milhões em 2023. Este novo produto é preparado para atender as demandas dos escritórios de advocacia que querem continuar crescendo e digitalizando sua atuação. 

“Nós unificamos o que havia de melhor dos dois produtos, e com isso, o Projuris ADV oferece melhores práticas de gestão, atendimento ao cliente e processos empresariais. Atualmente, já transformamos a rotina de mais de 4 mil escritórios de advocacia em todo o país”, destacou o Diretor Executivo na Projuris, Sérgio Cochela.

Segundo o executivo, é utilizada tecnologia de ponta, visando os escritórios de advocacia do futuro. Em números, o novo produto do grupo já acumula em seu portfólio de negócios mais de 5 milhões de processos cadastrados, além de 31 mil advogados ativos, 12 milhões de intimações capturadas, mais de 520 mil processos monitorados e 280 milhões de andamentos capturados.

“A área jurídica está sendo diretamente impactada com tecnologia de ponta que estão facilitando a organização e melhorando a produtividade do escritório. É com esse pensamento que estamos promovendo a transformação digital mais acelerada no meio jurídico. O nosso objetivo é continuar transformando digitalmente milhares de escritórios de advocacia e simplificando a rotina de quem lida com a burocracia”, informou Cochela, avaliando que hoje são múltiplas as ferramentas na área, como programas, serviços na nuvem e aplicativos para pesquisas e decisões judiciais.

Postado por Redação em 27/10/2022 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.