Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Procenge lança Base de Conhecimento do Pirâmide 360

Postado por Redação em 27/01/2022 em Direto da Redação

O lançamento possui novos recursos que permitem o desenvolvimento de aplicações específicas para negócios de diversos setores

Para aperfeiçoar o processo de pós-venda, a Procenge, empresa de Tecnologia da Informação do Porto Digital, lançou a Base de Conhecimento do Pirâmide 360, sua plataforma de gestão ERP customizável.

O lançamento possui novos recursos que permitem o desenvolvimento de aplicações específicas para negócios de diversos setores. A Base de Conhecimento é uma plataforma que centraliza todos os dados e informações relevantes sobre as soluções que oferece, os métodos adotados, procedimentos e processos. 

A solução tem atualizações em tempo real a partir de cada atendimento. Nessa base, são inseridas informações sobre situações vivenciadas pelos clientes e reportadas para utilizar em outros atendimentos. A tecnologia permite implementar novidades no sistema, prestar orientações para uso do próprio suporte e ainda gerar informações relevantes sobre os serviços da empresa.

Na Base da Procenge, essas informações estão estruturadas através de artigos do conhecimento, de forma simples, na linguagem do cliente e com soluções em passo a passo, podendo ter telas e vídeos para auxílio no entendimento e atualizado no momento do consumo. 

“Nosso objetivo é democratizar o acesso ao conhecimento interno para agilizar a resolução de dúvidas e problemas recorrentes, apresentados tanto pelos colaboradores como pelos clientes”, explica Zayra Fonseca, gerente de Atendimento da Procenge. 

Segundo Zayra, o principal benefício para o cliente será o autoatendimento, pois ele poderá pesquisar na base se já existe a solução para sua dúvida ou problema relacionada ao sistema e ao suporte, sem precisar cadastrar nenhum chamado para isso. A tecnologia disponibiliza um chat para conversar com uma analista caso não encontre o que procura nos artigos da base de conhecimento. A empresa pretende também lançar um chatbot para auxiliar neste atendimento.

Foto: Zayra Fonseca, gerente de Atendimento da Procenge

Postado por Redação em 27/01/2022 em Direto da Redação

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.