Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Preme Pay automatiza notas fiscais com eNotas

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

Fintech que trabalha com métodos de pagamento globais passa a oferecer aos seus clientes uma integração nativa com a plataforma de automação de notas fiscais da startup mineira

A Preme Pay, fintech de meios de pagamentos para transações nacionais e internacionais, passa a integrar o sistema da eNotas.

Com isso, os clientes da empresa de serviços financeiros passam a automatizar a gestão de notas fiscais eletrônicas por meio de uma ferramenta completa que permite fazer o controle de toda a negociação, desde a venda até a emissão da nota.

Com sede em Manchester, na Inglaterra, a Preme Pay apresenta uma solução que facilita formas de pagamento para que empresas brasileiras possam vender no exterior e, também, desburocratiza os métodos para companhias estrangeiras venderem em território nacional. 

A fintech, com operações em cerca de 125 países, é apoiada pelo governo Britânico através da MIDAS (Manchester’s Inward Investment Agency) e do Departamento de Relações Internacionais do Reino Unido (DIT), sendo integrante do Latin America Investors Club. Com a parceria, a Preme Pay pretende fidelizar seus clientes, que, com a integração, podem administrar melhor o tempo para cuidar dos próprios negócios. 

“Com a eNotas deixamos o nosso serviço ainda mais completo, com o objetivo de aperfeiçoar a experiência do cliente e facilitar o seu dia a dia através da otimização do seu tempo e de uma solução automatizada do início ao fim”, enfatiza Pablo Klein, Fundador e CEO da Preme Pay. 

A eNotas é uma solução tecnológica que automatiza o fluxo de emissão de NF-e em qualquer cidade do Brasil. A plataforma eNotas Emissor já tem integrações com empresas como Hotmart, PayPal, Pagseguro, entre outras. De acordo com o CEO, Christophe Trevisani, a Preme Pay se enquadra ao tipo de negócio que a startup procura para fazer parcerias, pois apresenta um DNA criativo e transformador. 

“A Preme Pay tem o perfil de parceiros que buscamos. É uma empresa em grande expansão, além disso, compreende as necessidades do mundo atual. Esperamos crescer juntos com essa parceria”, conclui Trevisani.

Com atendimento a empresas de diversos tamanhos e segmentos, a eNotas tem como propósito oferecer mais liberdade a todas as empresas que querem focar exclusivamente nos seus negócios enquanto a eNotas cuida da emissão de notas fiscais. 

A empresa tem conquistado notoriedade no mercado com uma solução que integra o processo de emissão das NF-e com Prefeituras e Secretarias da Fazenda de cada estado, disponibilizando três produtos para diferentes tipos de clientes: “eNotas Emissor”, “eNotas Gateway - Emissão” e “e-Notas Gateway - Consulta”.

Foto: Reprodução/ Pablo Klein, Fundador e CEO da Preme Pay

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.