Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Portal ERP lança Programa de Recolocação no mercado de trabalho

Postado por Redação em 15/06/2020 em Direto da Redação

O novo projeto, tem como objetivo acompanhar o candidato, durante a sua trajetória de aprimoramento e recolocação profissional

O novo projeto, tem como objetivo acompanhar o candidato, durante a sua trajetória de aprimoramento e recolocação profissional

O Grupo Portal ERP, anunciou o lançamento do seu mais novo projeto: A Academia Portal ERP

Um programa completo de preparação, qualificação e acompanhamento profissional, na área de sistemas empresariais ERP. A iniciativa tem como objetivo, acompanhar o candidato, durante a sua trajetória de aprimoramento profissional, que vai desde a capacitação até a conquista de um emprego, para se tornar um consultor de ERP.

O grande diferencial dessa proposta, que surge em meio à crise gerada pela pandemia da Covid-19, está na oportunidade de estudar agora e só realizar o pagamento do curso, após ser contratado.

A metodologia de ensino utilizada é Capsulamind, para garantir que o aluno compreenda, de maneira profunda, como funciona um sistema de gestão empresarial.Vale ressaltar, que ser um consultor de ERP atualmente, pode garantir salários de mais de R$ 8 mil por mês. Com salários iniciais a partir de R$ 2 mil.

A companhia, especializada em soluções de marketing digital, elegeu Vivian Buim, para assumir a diretoria de Performance e CRM da agência

Podem se candidatar pessoas de todas as partes do país, mas para ser aprovado, o candidato deverá ser maior de 18 anos e passar por um processo seletivo, dividido em três etapas, com duas fases cada. 

Como participar?

Inicialmente, o candidato deverá preencher um formulário. A equipe do Portal ERP, fará uma avaliação criteriosa, baseada nas informações concedidas pelo participante. Os interessados também deverão gravar um vídeo, de no máximo 2 minutos, contando um pouco sobre as suas experiências.

O participante, vai assistir a um webinar, com a responsável pelo programa, para que ele possa compreender como funciona a Academia Portal ERP. O processo de validação da candidatura também contempla uma dinâmica, online, para finalizar a avaliação do inscrito.

Após ser aprovado na última etapa, o candidato passa pelos trâmites administrativos de matrícula e inicia o programa, que terá duração de 2 anos e continua depois do profissional empregado.

Inscreva-se aqui!

Além do programa de Preparação, Qualificação e Acompanhamento profissional a Academia Portal ERP também fará o seu papel em relações as vagas, auxiliando em entrevistas e na recolocação desse profissional no mercado.

“O Portal ERP, partindo do seu posicionamento e presença no setor de software de gestão empresarial, onde atua como referência de conteúdo e autoridade, compreende que o período pós pandemia será um momento em que tanto as empresas quanto os profissionais, vão buscar novas oportunidades. Desse modo e justamente por conhecermos profundamente esse mercado, uma vez que lidamos diariamente com as necessidades deste setor, decidimos usar nossa expertise para auxiliar esse profissional na sua capacitação, para que ele possa se reposicionar no mercado. A ideia do projeto, é gerar uma cadeia positiva, que resulte em mais maturidade para as empresas.”, afirmou Marcelo Sinhorini, Diretor executivo e Co-founder do Grupo Portal ERP.

 

Postado por Redação em 15/06/2020 em Direto da Redação