Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Plataforma de vendas de ingresso adota solução em nuvem

Postado por Redação em 08/07/2019 em Notícias Tech

FutebolCard adotou a solução da Mandic Cloud Solutions para maximizar a segurança de suas operações

FutebolCard

Plataforma de vendas de ingresso, FutebolCard ,que já atua desde 2016 no Brasil, quer além de proporcionar maior segurança para os clientes que já atende, expandir a venda de ingressos para eventos pontuais nos Estados Unidos, para que desse modo, possa dentro de alguns anos, expandir suas operações para outros países

Alexandre Di Primio, gerente de TI da FutebolCard explicou que a empesa tem como principal objetivo facilitar o acesso aos estádios, através de soluções integradas e customizadas para cada time, tendo como prioridade número um, a qualidade das experiências dos clientes que de adquirem os ingressos. Por conta disso, a empresa escolheu adotar a solução da Mandic, para fornecer os recursos computacionais em nuvem própria na plataforma VMware.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

CBF, Fluminense, Palmeiras, Náutico, Vitória e Santos, são alguns dos clientes da plataforma, que atualmente, conta com mais de 4 mil jogos no Brasil e EUA, somando um total de 50 milhões de ingressos vendidos. A companhia opera na venda em bilheterias, PDVs e lotéricas distribuídas pelo Brasil, além de site para comercialização web e mobile.

"Caminhamos sempre ao lado da inovação para garantir a satisfação do consumidor final agregando valor às marcas que atendemos. Por isso, não descartamos ter a Mandic Cloud como parceira em outros projetos, inclusive, envolvendo a parte de inteligência de dados.", explicou o executivo.

 

Postado por Redação em 08/07/2019 em Notícias Tech