Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Planus agrega soluções de segurança à sua oferta

Postado por

Daniela Quintana

em 19/03/2019 em Notícias Tech

Portfólio da companhia, que já é composto por soluções e serviços de cloud, passa agora a contar também com as soluções de segurança da Cisco.

Empresa incorporou uma camada de segurança ao seu portfólio Planus IT 360º.

A iniciativa, baseada em soluções Cisco, deve incrementar os negócios da companhia em torno de 15% ainda este ano.

A Planus Cloud, Networking & Services, unidade especializada em serviços e soluções da Planus Tecnologia, incorporou a sua oferta IT 360° uma camada de segurança da informação. O portfólio da companhia, que já é composto por soluções e serviços de cloud, passa agora a contar também com as soluções de segurança da Cisco, parceira de longa data da companhia. A iniciativa deve impulsionar em 15% os negócios da Planus Cloud, Networking & Services, ainda este ano.

"A decisão de embutirmos também uma camada de segurança da infromação nos projetos desenvolvidos pela Planus Cloud, Networking & Services justifica-se por uma demanda do mercado, que necessita cada vez mais proteção para as suas redes, data centers, soluções na nuvem, e-mails, além de uma série de outras aplicações", diz Silnei Kravaski, diretor executivo da Planus Cloud, Networking & Services.

De acordo com o Gartner, em 2019, o mercado de segurança da informação deve crescer 8,7%, atingindo a impressionante cifra de US$ 124 bilhões. O que demonstra a importância que as corporações estão dando à questão da proteção de seus dados. Ademais, com o uso de dispositivos móveis e serviços em nuvem crescendo cada vez mais, aumenta também a preocupação das empresas no que diz respeito a como os dados passam pelos sistemas de segurança e se as informações estão realmente seguras. Também as novas regulamentações, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), colocam a segurança ainda mais no radar das companhias. 

Participe do ERP Summit 2019!

"Informações sigilosas estratégicas precisam de uma camada de proteção maior, principalmente agora onde tudo é facilmente acessado pelo smartphone, e é isso que queremos fazer: ajudar as corporações a preservarem seus dados e fornecer uma infraestrutura que já seja protegida, em sua definição", ressalta Silnei Kravaski.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 19/03/2019 em Notícias Tech