Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Pegasystems anuncia reforços para as operações do Brasil e América Latina

Postado por Redação em 01/07/2020 em Troca de Cadeira

Companhia que aposta no crescimento da região, anunciou contratações para os setores de Vendas e Recursos Humanos 

Rafael Lameirão, assumiu a posição em junho e traz na bagagem mais de 20 anos de experiência na liderança de equipes de vendas em empresas como Salesforce, SAP e Oracle

A Pegasystems, empresa de software que atua com foco em transformação digital, continua anunciando novas contratações no Brasil e em outros países. 

A companhia anunciou a chegada do executivo Rafael Lameirão, (foto), que assume o recém-criado cargo de Head of Sales Latam da Pegasystems. Expandir o alcance da empresa para o Brasil e os países da região fazem parte dos planos da Pega, com relação ao aumento da capilaridade em vários segmentos, incluindo os setores financeiro e de telecomunicações.

Mesmo durante o período de crise global, a Pega registrou uma receita de US$ 265,59 milhões no primeiro trimestre de 2020, um crescimento de 25%, que segundo a empresa, foi impulsionado pelo aumento de 57% na receita da Pega Cloud.

Rafael Lameirão, assumiu a posição em junho e traz na bagagem mais de 20 anos de experiência na liderança de equipes de vendas em empresas como Salesforce, SAP e Oracle. O executivo se reporta diretamente a Maurício Prado Silva, diretor-geral da Pegasystems para América Latina, que assumiu a posição em fevereiro desse ano e tem a missão de ampliar a carteira de clientes no país e região.

Entre os novos funcionários da Pegasystems para essa região, estão Anna Cotta, diretora de Recursos Humanos Latam, que assumiu a posição em maio e, por conta da pandemia, fez a integração remotamente.

“A Pega estava super preparada para fazer o onboarding dos funcionários remotos. Em pouco tempo conseguiram estruturar o processo de maneira que ficasse leve e completo. Me sinto parte da equipe desde o primeiro dia”, afirmou Anna. A executiva acumula 15 anos de experiência na área de gestão de pessoas, atuando em empresas como UiPath, DocuSign, Oberthur Technologies e Atos Origin.

Nos últimos meses, a Pegasystems recebeu virtualmente mais de 120 novos funcionários em oito países, incluindo o Brasil, que também anunciou a contratação de Miguel Assaf, na posição de Head de Pré-Vendas Latam da Pegasytems no mês de junho. Assaf tem 20 anos de experiência em cargos de lideranças em empresas como Oracle, LinkedIn, CA Technologies e Microsoft.

Já Eduardo Rubini, que está na Pegasytems há quase dois anos foi promovido a Diretor Regional, no papel de Head of Professional Services Latam da Pegasystems. Eduardo Rubini já comandou times globais em projetos na América Latina, Europa e Ásia, com passagens por empresas como Optum Global solutions, Scopus e HSBC Global Technology Brasil.

Vale lembrar, que a Pega possui escritórios no Brasil e no México e atua em toda América Latina, desenvolvendo soluções de CRM, automação de processos, robótica e inteligência artificial, com uma abordagem omni-channel.

 

Postado por Redação em 01/07/2020 em Troca de Cadeira