Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Pega tem app corporativo com foco em COVID-19

Postado por Redação em 20/03/2020 em Notícias

Oferta foi criada para ajudar os clientes a rastrear a exposição dos funcionários ao COVID-19 e reduzir os riscos

A Pegasystems, empresa de software que potencializa a transformação digital das empresas, anunciou o lançamento de um aplicativo gratuito, para auxiliar seus clientes a acompanhar a disseminação do COVID-19 entre os funcionários e garantir a continuidade dos negócios diante da pandemia global.

Construído em poucos dias por meio da Pega Platformutilizando o low-code, o aplicativo COVID-19 Employee Safety and Business Continuity Tracker, fornece às lideranças de negócios os dashboards ao vivo, que visualizam o escopo da exposição ao COVID-19 de seus colaboradores e o impacto que isso pode ter nas operações. Esses dados os ajudam na tomada de decisões informadas, com intuito de manter os funcionários seguros e os negócios em funcionamento.

A Pega Platform utiliza automação inteligente, gerenciamento de casos, IA e robótica para conduzir os processos de negócios e as jornadas dos clientes de ponta a ponta.

Os funcionários relatam o seu status COVID-19, respondendo um conjunto de perguntas com intuito de avaliar o risco. As respostas alimentam o status dos dashboards e acionam uma série de ações automatizadas que orientam os funcionários afetados, os gerentes e a área de recursos humanos com instruções de gerenciamento da situação.

Case de sucesso - inspiração para o novo app

O app foi inspirado num cliente Pega, um dos maiores provedores de healthcare nos EUA, com mais de 200.000 funcionários e voluntários. A empresa precisava de uma solução para gerenciar a saúde e a programação de sua equipe, muitos dos quais médicos e enfermeiros na linha de frente na luta contra o COVID-19.

Utilizando a Pega Plataform para o desenvolvimento de aplicação low-code, a organização configurou e implementou uma solução para ajudar a entender quem está autorizado a trabalhar e determinar quando uma equipe infectada ou em risco poderá ser reinserida a rotina dos horários de trabalho.

"Velocidade e precisão são elementos críticos em tempos de crise", afirmou Alan Trefler, fundador e CEO da Pegasystems. “Com a rápida evolução do estado da pandemia de COVID-19, a Pega desenvolveu rapidamente este aplicativo, para ajudar nossos clientes a garantir o bem-estar de seus funcionários e clientes, além de auxiliar a mitigar os riscos de seus negócios. Esperamos que isso contribua de alguma maneira para a luta contínua contra o vírus durante essas circunstâncias extraordinárias.”, concluiu.

Embora este provedor tenha desenvolvido seu aplicativo para atender a necessidades específicas, a Pega desenvolveu o COVID-19 Employee Safety e Business Continuity Tracker para ser utilizado pelos clientes da Pega em qualquer setor. As organizações podem personalizar como o software simula diferentes cenários de risco para a continuidade de negócios.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O Pega app já vem com workflows automatizados que conduzem ações customizadas, como analisar os níveis de risco dos funcionários (alto, médio ou baixo) com base nas perguntas de triagem; envio de instruções personalizadas para o funcionário afetado, com base em seu nível de risco; alertar os gerentes e o RH ??sobre os funcionários avaliados recentemente; gerar listas de verificação para os gerentes de RH, sobre ações destinadas aos funcionários afetados; probabilidade de data de retorno ao trabalho para os funcionários e o envio de lembretes periódicos aos funcionários, para atualizar seu status de saúde COVID-19, para ajudar a garantir os dados mais atualizados e a disponibilidade da equipe.

Os clientes também podem configurar o Pega app e integrá-lo a outros sistemas existentes, incluindo RH e agendamento para identificar outros funcionários que possam ter sido expostos a um trabalhador infectado, com base em sua agenda de reuniões ou escritórios visitados; o planejamento de continuidade para dar prosseguimento ao trabalho com os funcionários não afetados, além de alertar outros departamentos que precisam providenciar ações, como criar acesso, agendamento e comunicações. 

 

Postado por Redação em 20/03/2020 em Notícias