Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

PC Sistemas lança solução de auditoria eletrônica

Postado por

Redação

em 08/05/2014 em Notícias

Com a solução, a companhia objetiva fornecer aos clientes informações de fácil acesso sobre irregularidades nas operações, garantindo, assim, a...

Com a solução, a companhia objetiva fornecer aos clientes informações de fácil acesso sobre irregularidades nas operações, garantindo, assim, a qualidade dos processos produtivos da empresa. Os dez anos de experiência em consultoria especializada para mais de dois mil clientes garantiram à PC Sistemas a capacidade de realizar um mapeamento preciso sobre os principais gargalos nos processos das empresas. Com isso, a companhia embarcou uma inteligência sistêmica diferenciada no myAudit, capaz de sinalizar, automaticamente, soluções práticas para cada tipo de desvio detectado.

O sistema é totalmente integrado ao WinThor, ERP carro-chefe da PC Sistemas, e possibilita acesso às informações através de diferentes dispositivos móveis, sejam em plataforma iOS ou Android. Além disso, ele disponibiliza ao usuário uma série de recursos para a implantação de novos processos e de abertura de planos de ação. Tudo para garantir a utilização das melhores práticas em todas as áreas da empresa, consolidando uma importante ferramenta para impulsionar os seus negócios.

Resultados bastante significativos já foram alcançados através dos diagnósticos gerados pelo myAudit, como, por exemplo, a redução de 15 mil reais em um único recolhimento de PIS e COFINS, devido a erros detectados tanto na composição do cálculo da base de crédito, quanto em débitos indevidos nas operações de saída da empresa. Outros casos de falhas apuradas pelo myAudit podem ser citados, como o recolhimento de ICMS em duplicidade, que ocasionava na perda de 18 mil reais por mês, e erros no gerenciamento do estoque, que acarretavam na perda de páletes inteiros de produto. 

Com isso, a PC Sistemas oferta ao mercado uma solução 100% aderente aos negócios dos seus clientes, totalmente especializada nas rotinas e nos processos desenvolvidos por eles e que proporciona significativa redução nos custos operacionais, viabilizando um potencial crescimento competitivo através de atividades seguras e livres de falhas.

Além deste lançamento, a companhia reitera a sua atuação no setor supermercadista através de ferramentas de gestão especialmente desenvolvidas para atender às necessidades características deste nicho do mercado. O myMix, ERP parametrizado para este setor, tem a capacidade de oferecer o controle das informações e as melhores práticas dos processos, além de contemplar o atendimento às obrigações fiscais. Ele proporciona toda a gestão financeira, comercial, operacional e fiscal, além de apoiar os processos de pré-venda e da efetivação no ckeckout.

Outra oferta bastante aderente para o segmento é o myMix Mobile, solução que opera diretamente nos coletores de dados e atua de forma integrada ao sistema de gestão, garantindo assim, total confiabilidade nas informações e segurança na transmissão dos dados. Com ele é possível que o usuário realize processos estratégicos através dos coletores, como a auditoria de preços, o inventário, as pesquisas de concorrentes e o recebimento de mercadorias.

A ferramenta disponibiliza recursos que permitem a gestão dessas etapas no exato momento da leitura do produto, proporcionando maior agilidade, assertividade e consequente redução de custos com a mitigação de erros. Além desses benefícios, outros também são alcançados paralelamente, como, por exemplo, a satisfação dos clientes, que se mantém elevada devido ao baixo índice de erros na hora de precificar os produtos. Isso também vale para o inventário que, quando feito de forma correta, sem falhas no processo de digitação, evita discordâncias nas informações sobre uma mercadoria constar ou não em estoque.

?Nosso objetivo é disponibilizar tecnologias que entendam, de perto, os gargalos e as dores das empresas. Apenas na vertical supermercadista, a PC atende mais de 400 clientes e, com forte atuação neste mercado, já estamos alcançando os 25% de crescimento nas nossas operações, previsto no ano passado para 2014. O foco é continuarmos a expandir os nossos negócios, acompanhando e impulsionando o desenvolvimento dos nossos clientes e, assim, mantermos a nossa posição de referência no desenvolvimento de soluções?, explana Wagner Patrus, Diretor Executivo da PC Sistemas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PC Sistemas

Postado por

Redação

em 08/05/2014 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.