Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

PADO implementa IoT da SAP em chão de fábrica

Postado por

Marilia Caride

em 23/09/2015 em Notícias

Compartilhar:

O projeto terá início em 50 das mais de 1.000 máquinas que compõem a linha de produção do parque industrial...

O projeto terá início em 50 das mais de 1.000 máquinas que compõem a linha de produção do parque industrial da empresa, com o objetivo de reduzir o tempo gasto pela empresa na tomada de decisões e ampliar a autonomia e eficiência de suas equipes de vendas. Segundo a gerente administrativa da PADO, Andrea Gardemann, todos os dados de funcionamento das máquinas do chão de fábrica, como temperatura do óleo, número de batidas, ciclos e consumo de energia, serão processados na plataforma SAP HANA, para permitir o acompanhamento, análise, gerenciamento e visualização em tempo real das informações em uma central de controle ou em outro ponto pré-determinado, como tótens ou telões.  O SAP MII é responsável por fazer a conexão de máquinas de chão de fábrica com sistemas de gestão.

De acordo com a SAP, a ferramentas permite que os indicadores de desempenho sejam gerados em menos de cinco minutos e, como a solução roda em nuvem, os relatórios podem ser acessados de qualquer dispositivo e qualquer lugar. " Em menos de cinco minutos temos um relatório que exigia de três a quatro horas para ser gerado e enviado por e-mail. Toda a mobilidade e eficiência geradas pelas soluções IoT da SAP fizeram com que o tempo para tomada de decisões da PADO fosse reduzido em 50%", acrescenta a executiva.

Andrea aponta também como de fundamental importância a possibilidade de visualização em 3D dos desenhos dos cadeados que serão fabricados. O operador poderá, inclusive, trabalhar o desenho na tela do equipamento.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 23/09/2015 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.