filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Orizon adota plataforma analítica da MicroStrategy

Postado por Fátima Costa em 09/03/2017 em Notícias

orion PortalERPF5 58e75Segundo a empresa, ferramenta reduzirá consideravelmente o tempo de entrega de relatórios para seus clientes, incluindo as maiores operadores de saúde do País.

Primeira fase entrou em operação no segundo trimestre de 2016. Posteriormente, a ideia é expandir o projeto para elaboração de análises mais preditivas do setor de saúde.

A Orizon, empresa atuante em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios ? que conecta 12 milhões de beneficiários dos planos de saúde a 140 mil prestadores e a onze mil farmácias e realiza mais de 150 milhões de transações por ano ?  escolheu a plataforma analítica da MicroStrategy, para suportar a expansão da sua área de Inteligência em Saúde.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

De acordo com a empresa, a adoção da tecnologia permitirá à companhia automatizar e reduzir o tempo de elaboração dos relatórios, estudos e análises para os clientes, e com isso, ampliar a cobertura, a qualidade e a capacidade de atendimento à necessidade de informações para tomadas de decisões estratégicas. 

A Orizon dispõe de soluções em Conectividade, Transformação de Processos, e Benefícios em Saúde, que integra Operadoras, Prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios) e Beneficiários, gerando maior eficiência e qualidade para o sistema de saúde . 

Além disso, conta com uma área de Inteligência, que oferece consultoria em Economia da Saúde e Inteligência de Mercado, auxiliando na avaliação de indicadores e direcionamentos de investimentos em prevenção.  

Segundo Leandro Moreira Gomes, superintendente de Sistemas de TI da Orizon, anteriormente, não existia uma plataforma única e o processo de extração de informações era muito custoso, sendo 80% do tempo despendido com a compilação dos dados e não com as análises propriamente ditas. 

Com o novo projeto, que utiliza a plataforma analytics, espera-se reduzir o tempo de entrega e obter conteúdos e análises com muito mais agilidade. Outro grande diferencial é o conceito de ?self-service?, que permitirá tanto os usuários como os clientes obter suas visões do negócio com total autonomia e de maneira intuitiva, tudo via web.

A primeira fase entrou em operação no segundo trimestre de 2016. Posteriormente, a ideia é expandir o projeto para elaboração de análises mais preditivas do setor de saúde e não somente com um olhar para o passado.

?A MicroStraegy fez um forte trabalho de coaching para nos ajudar a extrair o máximo das informações disponíveis, já empregando dados reais e indo além de um simples treinamento. Essa parceria e orientação nos deixaram seguros para tomar a decisão certa?, finaliza Leandro Gomes. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fundada em 1989, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é uma das fornecedoras líderes mundiais de plataformas de software empresarial. A missão da empresa é fornecer as plataformas mais flexíveis, poderosas, escaláveis e fáceis de utilizar para análise, mobilidade, identificação e fidelidade, oferecidas tanto para uso nas instalações físicas do cliente ou em nuvem.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Fátima Costa em 09/03/2017 em Notícias