Organização das Voluntárias de Goiás contrata Cigam
Postado porFátima Costa
em 07/12/2016 em NotíciasA ação social sofria com vários problemas de confiabilidade nos dados, com erros cíclicos que causavam demora na análise e...
A ação social sofria com vários problemas de confiabilidade nos dados, com erros cíclicos que causavam demora na análise e solução do problema.
Além disso, o sistema que era utilizado não contemplava todas as áreas que precisavam ser controladas, ocasionando falta de integração e flexibilidade entre os módulos existentes, e também de documentação exigida pela OVG, gerando planilhas e programas paralelos para controle.
Segundo Daniela Jayme, do setor da Tecnologia da Informação, a Cigam foi escolhida em um processo seletivo rigoroso de avaliação multicritério da OVG, a qual buscou-se informações de clientes que já utilizam a ferramenta para verificar o grau de satisfação com o software desenvolvido pela companhia.
Com a adoção do sistema, implantado pela unidade de negócios Cigam Centrosoft, ela espera ganhos consideráveis em produtividade.
?Queremos a integração entre todas as áreas, eliminação de controles paralelos e solução rápida para os erros que surgirem e que as atualizações não causem erros. A instalação do módulo de Business Intelligence, bem como sua demonstração e orientação, nos mostrou que a ferramenta tem potencial para atender as nossas expectativas?, afirma Daniela.
A ferramenta será utilizada por nove áreas da OVG. Serão integrados os segmentos de Compras, Estoques, Contabilidade, Patrimônio, Financeiro, Controladoria, Prestação de Contas, Contratos e Produção.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
Para o futuro, a assessora de Tecnologia da Informação revela que a OVG pretende expandir a utilização da solução também um mapeamento de processos e integração das atividades e das áreas, aperfeiçoando os sistemas de atendimento, além da renovação do sistema de Protocolo.
Fundada em 30 de outubro de 1947, a OVG cuida de crianças, adolescentes, idosos, gestantes, pessoas com deficiência e famílias em situação de vulnerabilidade social.
Fonte: Redação
Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 07/12/2016 em Notícias