Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle otimiza ERP com AI

Postado por

Daniela Quintana

em 27/03/2019 em Notícias

Compartilhar:

As novidades incluem um assistente de relatórios de despesas, assistente digital de gerenciamento de projetos, controles financeiros avançados e gerenciamento de cadeia de suprimentos. 

Provedora investe em inteligência artificial para reforçar software de gestão.

Assistentes inteligentes e recursos de AI prometem reduzir os processos manuais e melhorar os resultados.

A Oracle anunciou a otimização dos recursos de inteligência artificial em duas das suas soluções: Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud?e?Oracle Enterprise Performance Management (EPM) Cloud.

Segundo a provedora, as novidades incluem um assistente de relatórios de despesas, assistente digital de gerenciamento de projetos, controles financeiros avançados e gerenciamento de cadeia de suprimentos. 

As inovações incluem:

Assistente de Relatórios de Despesas: promete simplificar o processamento do relatório de despesas, criando, classificando e combinando itens de despesas automaticamente. Os usuários podem interagir com o assistente com uma poderosa interface de voz, ou simplesmente enviando imagens de recibo para o assistente via e-mail, SMS, Slack ou Microsoft Teams. O assistente usa machine learning para melhorar a classificação automática de itens de despesas, monitorar violações de políticas e reduzir os riscos de auditoria.

Assistente Digital de Gerenciamento de Projetos: atualizações instantâneas de status do projeto e permite que os usuários atualizem o tempo e o progresso da tarefa usando um assistente digital. O assistente digital aprende com seus registros, dados de planejamento do projeto e todo o contexto geral, personalizando as interações e capturando de maneira inteligente as informações críticas do projeto.

Controles Financeiros Avançados: análise contínua de transações, automatizando e ajudando a evitar vazamentos financeiros. A solução usa algoritmos de autoaprendizagem para examinar mudanças e transações críticas de configuração em uma biblioteca de regras comprovadas utilizando algoritmos internos para correspondência difusa, detecção de anomalias, análise, agrupamento etc. Essa abordagem usa a ciência de dados para permitir que os incidentes sejam direcionados para analistas de rastreamento.

Controles avançados de acesso: automatiza a analisa a segurança do usuário, usando técnicas de inteligência artificial para ajudar a proteger os dados corporativos contra ameaças internas e fraudes. A solução usa a análise baseada em gráficos para avaliar com precisão e confiabilidade as violações ocultas em configurações de segurança complexas, recursivas e dinâmicas. Essa técnica inclui uma biblioteca robusta de privacidade de dados ??e de práticas recomendadas que podem monitorar continuamente usuários, funções, privilégios, configurações e transações.

Gerenciamento Inteligente de Fornecedores: a integração do Oracle DataFox enriquece os perfis dos fornecedores com dados da empresa fornecidos pela IA e validados para a classificação e categorização do fornecedor de energia. Ele usa técnicas de inteligência artificial para extrair sinais dinâmicos de risco de fornecedores de notícias e press releases, que são combinados com as fontes de dados da empresa da DataFox para gerenciar automaticamente o risco do fornecedor, identificando quais fornecedores estão em risco e recomendando fornecedores alternativos.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 27/03/2019 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.