Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle ingressa Bandwidth Alliance

Postado por Redação em 24/11/2021 em Notícias Tech

As organizações que usam as soluções de segurança cibernética Cloudflare e a infraestrutura em Nuvem da Oracle economizarão automaticamente, evitando as altas taxas de transferência de dados cobradas por provedores de Nuvem que não fazem parte da aliança

A Cloudflare, provedora de soluções, anunciou que a Oracle está ingressando na Bandwidth Alliance como o mais recente provedor de nuvem para eliminar taxas de transferência de dados desnecessárias. 

As organizações que usam as soluções de segurança cibernética Cloudflare e a infraestrutura em Nuvem da Oracle economizarão automaticamente, evitando as altas taxas de transferência de dados cobradas por provedores de Nuvem que não fazem parte da aliança.

“As empresas merecem escolha e preços justos, mas infelizmente certos fornecedores optam por prender os clientes tornando proibitivamente cara a transferência de dados”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. 

A Bandwidth Alliance, lançada em setembro de 2018, é um grupo de empresas de Nuvem e rede para desconto ou isenção de taxas de transferência de dados (também conhecidas como taxas de saída) para clientes compartilhados. O grupo agora inclui 19 parceiros que estão trabalhando para fornecer o melhor desempenho e a experiência mais econômica para clientes mútuos em face de taxas de saída excessivamente altas.

Com a parceria, os membros da Bandwidth Alliance podem repassar a economia de custos diretamente para seus clientes, para que eles possam escolher entre os provedores de Nuvem sem a necessidade de levar em consideração os custos de largura de banda ao selecionar computação, armazenamento e outros serviços em Nuvem.

“Começamos a Bandwidth Alliance para combater essa ameaça e trabalhar com outros para repassar as economias de custo de largura de banda às empresas. Aplaudimos a Oracle por se juntar à missão de trazer às empresas os benefícios da escolha do fornecedor e taxas de saída mais baixas”, comentou Matthew.

O Oracle Cloud Infrastructure (OCI) oferece a transferência de dados de entrada gratuita e a de saída gratuita até os primeiros 10 TB para cada zona regional ou SKU de produto. Junto com a Cloudflare, a Oracle oferecerá aos clientes mútuos saída zero para dados provenientes do armazenamento de objetos OCI, começando com regiões da América do Norte. 

“Também não concordamos que os clientes devam ser taxados por mover os dados que possuem para dentro e para fora de ambientes em Nuvem ou de seu próprio Data Center. Queremos ajudar os clientes a extrair o máximo valor de seu ativo mais valioso – seus dados. É por isso que estamos fazendo parceria com a Cloudflare para abordar uma estratégia de preços que está pronta para mudanças”, afirmou Clay Magouyrk, vice-presidente executivo da Oracle Cloud Infrastructure.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 24/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.