Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle expande parceria com VMware

Postado por Redação em 27/09/2019 em Notícias

Parceria traz solução que torna possível executar aplicações VMware na nuvem da Oracle

Parceria traz solução que torna possível executar aplicações VMware na nuvem da Oracle

A Oracle e a VMware anunciam a decisão de ampliar sua parceria, com o intuito de auxiliar os clientes a aproveitar os softwares de gestão corporativos, bem como as soluções em Cloud computing, das duas empresas, para realizar a migração de sistemas para a nuvem.

Como resultado desse acordo, destaca-se o fato de que os clientes poderão apoiar suas estratégias de nuvem híbrida, executando o VMware Cloud Foundation na Oracle Cloud Infrastructure.  

Com a solução, os usuários poderão migrar suas cargas de trabalho do VMware vSphere para a segunda geração da Oracle Cloud Infrastructure, aproveitando sua infraestrutura e operações consistentes. Como parte dessa parceria, a Oracle deverá fornecer suporte técnico para os softwares Oracle executados em ambientes VMware, tanto onpremise quanto em ambientes em nuvem, certificados pela Oracle.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Por conta desse anúncio, a Oracle se torna parceira do VMware Cloud Provider Program e a solução Oracle Cloud VMware, passa a ser comercializada pela Oracle e seus parceiros, baseada no VMware Cloud Foundation e contando com um data center definido por software (SDDC), incluindo VMware vSphere, NSX e vSAN.

Na prática, os clientes poderão migrar e modernizar aplicações, movendo cargas de trabalho, sem interrupções, entre ambientes onpremise e Oracle Cloud.

“À medida que mais clientes migram para a nuvem, eles procuram pela experiência superior da VMware. Estamos empolgados com o fato dos clientes da Oracle Cloud poderem executar cargas de trabalho VMware na nossa nuvem e manterem o acesso administrativo da VMware.”, informou Don Johnson, vice-presidente executivo da Oracle Cloud Infrastructure.

Foto: Don Johnson, VP executivo, Oracle Cloud Infrastructure

Postado por Redação em 27/09/2019 em Notícias