filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Oracle compra LogFire

Postado por Fátima Costa em 09/09/2016 em Notícias

Oracle OpenWorld 2015 Novet e1447841646981 930x567 09f60Aquisição deverá complementar a funcionalidade logística da Oracle SCM Cloud, adicionando capacidades de gestão de armazéns baseados em nuvem. 

Atualmente, a LogFire possui mais de 40 clientes e o seu serviço de gestão está presente em mais de 200 lojas.

Na última terça-feira (06), a Oracle anunciou que assinou um acordo para adquirir a LogFire, um provedor global de software e serviços de TI para a cadeia de abastecimento do mercado varejista e de bens de consumo.

Atualmente, a empresa fornecedora de aplicações de gestão de armazéns, baseados em nuvem, possui mais de 40 clientes e o seu serviço de gestão está presente em mais de 200 lojas. Entre as suas ferramentas está a solução WMS on-demand, que resulta em uma maior eficiência e aumento da produtividade operacional. 

?As organizações da cadeia de suprimentos estão sob enorme pressão para capitalizar e acompanhar a evolução das tendências de negócios, como omni-channel, logística integrada e a dinâmica de abastecimento, a fim de aumentar simultaneamente sua eficiência e reduzir custos?, afirmou Rick Jewell, vice-presidente sênior de desenvolvimento de aplicações da Oracle Supply Chain Management (SCM) Cloud.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?E para enfrentar esses desafios, a Oracle Cadeia de Suprimentos Cloud oferece um amplo conjunto de aplicações inovadoras, que permite que as organizações modernizem seus processos de cadeia de fornecimento. A aquisição da LogFire complementará a funcionalidade logística da Oracle SCM Cloud adicionando capacidades de gestão de armazéns baseados em nuvem?, afirma. 

A Oracle está atualmente revendo seus projetos e a aposta é avançar com mais ofertas para o setor. De acordo com o comunicado oficial da companhia, os serviços da LogFire permanecerão disponíveis, por enquanto. A equipe da empresa irá se juntar a divisão de gestão de cadeia de suprimentos em nuvem da Oracle.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Fátima Costa em 09/09/2016 em Notícias