Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle Cloud Infrastructure expande serviços de nuvem distribuídos com OCI Dedicated Region

Postado por Redação em 29/08/2022 em Notícias Tech

As Regiões Dedicadas da OCI trazem a nuvem pública completa para mais clientes e também mais Data Centers de clientes com uma nova área de cobertura de infraestrutura menor e preço mais baixo

Oracle Cloud Infrastructure (OCI) está atendendo os clientes onde eles estão com a introdução hoje de um ponto de entrada mais baixo para a OCI Dedicated Region e uma prévia dos serviços Compute Cloud@Customer, trazendo mais de 100 OCI públicas em nuvem nos data centers dos clientes.

Esses novos serviços ajudarão os clientes a atender aos requisitos rígidos de latência, residência de dados e soberania de dados que são fundamentais para muitos esforços de modernização de TI. Os clientes, incluindo NRI e Vodafone, escolheram OCI Dedicated Region para obter a funcionalidade completa da nuvem pública do OCI nos locais de sua escolha.“A nuvem distribuída é a próxima evolução da computação em nuvem e oferece aos clientes muito mais flexibilidade e controle sobre como eles implantam recursos de nuvem. Os clientes não são mais restritos por opções de localização, soberania de dados, residência de dados ou latência. Os serviços de nuvem distribuída da OCI oferecem mais recursos do que qualquer outra empresa do setor e colocam todos os benefícios da nuvem pública diretamente no data center de um cliente enquanto ainda são gerenciados remotamente pela OCI”, disse Dave McCarthy, vice-presidente de Pesquisa de Serviços de Infraestrutura de Nuvem e membro do IDC

Clientes em todo o mundo e em todos os setores, incluindo serviços financeiros, setor público, saúde e logística, adotaram a OCI para apoiar suas transformações na nuvem sem as compensações em escala, soberania de dados, segurança e controle que tiveram que fazer no passado. Os novos serviços incluem: OCI Dedicated Region em um ponto de entrada mais baixo e visualização da OCI Compute Cloud@Customer“Os clientes nos disseram que precisam de nuvem sem comprometer a privacidade, segurança, residência de dados e soberania de dados. As soluções atuais atendem apenas a um subconjunto dessas necessidades, como fornecer recursos de nuvem limitados ou fornecer alguns locais de nuvem pública”, disse Clay Magouyrk, vice-presidente executivo da Oracle Cloud Infrastructure. “A abordagem da Oracle para a nuvem distribuída atende a todos esses requisitos dos clientes com um portfólio completo de diferentes modelos de implantação, da nuvem pública à nuvem completa no local”.A estratégia de nuvem distribuída doa OCI leva serviços onde os clientes precisam delesA OCI Dedicated Region é operado como nuvem pública comercial e governamental em 38 regiões, que podem ser interconectadas com outras nuvens para arquiteturas multicloud ou atuar como plano de controle para ofertas de nuvem híbrida. A OCI Region também pode ser implantado no data center do cliente como uma nuvem dedicada de locatário único de maneira repetível.

As opções de implantação da OCI podem incluir a funcionalidade de todos os mais de 100 serviços da OCI, ou apenas um subconjunto, com a escolha de local, desempenho, segurança, conformidade e modelos operacionais necessários. Juntas, essas opções de implantação compreendem a nuvem distribuída da OCI.

Postado por Redação em 29/08/2022 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.