Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle anuncia soluções para gerenciar supply chain via IoT

Postado por Fátima Costa em 15/02/2017 em Notícias

Oracle PortalERPG45 c04dcCompanhia lança quatro novas soluções de software baseadas em nuvem, usando dispositivos conectados à IoT.

Com a ferramenta, a Oracle planeja automatizar ações, prever necessidades de reparos de máquinas e monitorar os movimentos de funcionários.

A Oracle anunciou o lançamento de quatro novas soluções de software baseadas em nuvem, para dar às empresas e indústrias informações relevantes, usando dispositivos conectados à Internet das Coisas (IoT).

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Por meio da nuvem, os aplicativos fazem previsões e fornecem insights importantes sobre quando os dispositivos precisam de algum reparo ou quando é provável que ocorra uma interrupção da cadeia de suprimentos.

As quatro soluções são as seguintes: IoT Asset Monitoring Cloud, que automatiza fluxos de trabalho e monitora os dados da IoT; IOT Connected Worker Cloud, que rastreia funcionários por questões como segurança, serviços e iniciativas de conformidade regulamentar; IoT Fleet Monitoring Cloud, que acompanha a atividade de passageiros e o comportamento de motoristas em empresas com frotas de caminhões e, por último, o IoT Production Monitoring Cloud, que monitora equipamentos de produção para avaliar e prever problemas de fabricação.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Segundo informações, usando a Internet das Coisas, a Oracle planeja automatizar ações, prever necessidades de reparos de máquinas e monitorar os movimentos de funcionários.

As novas soluções são capazes de se integrar com outras soluções de supply chain da empresa.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 15/02/2017 em Notícias