Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Oracle adquire CrowdTwist

Postado por Redação em 04/10/2019 em Notícias

Aquisição visa tornar o portfólio CX da companhia adaptável às necessidades pontuais dos clientes

Nesta semana, a Oracle anunciou a compra da CrowdTwist, companhia fabricante de uma plataforma de fidelização de clientes. Com essa aquisição, a Oracle pretende fundir a companhia recém-adquirida, ao seu serviço Cloud de Customer Experience (CX).

No mês passado, a Oracle já havia realizado uma atualização em seu portfólio CX. Na ocasião, a empresa incluiu uma série de recursos focados para o setor. Entre as novidades, destacam-se os recém chegados assistentes digitais, recursos de vendas e ferramentas de inteligência artificial.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Para a Oracle, essa negociação irá possibilitar a integração da tecnologia de fidelidade de clientes da CrowdTwist às suas plataformas Responsys, Eloqua e CX Unity. A finalidade é tornar o portfólio CX da companhia de software de gestão, mais simples, para se moldar às necessidades pontuais de seus clientes.

"A Oracle está adotando uma abordagem única para o espaço da plataforma de dados do cliente, permitindo a aplicação de inteligência em todos os pontos de contato do consumidor.", informou Rob Tarkoff, vice-presidente executivo da Oracle. "A principal plataforma de fidelidade da CrowdTwist aumentará significativamente a capacidade do Oracle CX de ajudar nossos clientes a construir relacionamentos mais significativos com os seus próprios clientes.", garantiu o executivo.

Postado por Redação em 04/10/2019 em Notícias