Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Opentech tem novo CEO

Postado por Redação em 16/01/2020 em Notícias Tech

Luiz Claudio Ramos possui experiência na expansão de operações de grande porte

Luiz Claudio Ramos possui experiência na expansão de operações de grande porte

A Opentech, anunciou nesta quarta-feira mudanças no comando da empresa, com a nomeação de Luiz Claudio Ramos (á esquerda, na imagem), para o cargo de CEO da companhia.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de logística, o executivo irá substituir Duani Reis, que estava á frente da função desde 2016 e foi o responsável por expandir a atuação da empresa, além de estruturar o processo de transformação digital da Opentech.

A companhia, atua no segmento de Gerenciamento de Risco e Logística para o setor de transportes, com soluções que abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, entre eles rastreamento de cargas, gestão de risco, prevenção de acidentes, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Mestre em Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação e com especialização em Supply Chain pela Universidade de Michigan (EUA), Luiz Claudio Ramos já atuou em diferentes posições e cargos nas áreas de operações e de tecnologia em empresas como Sotran Logística, Madeira Madeira e Sascar.

Na bagagem, o executivo carrega a experiência de expansão em operações de grande porte.  “Vamos consolidar o crescimento dos últimos anos e expandir em novos produtos de gestão de risco e logística integrados.”, declarou o novo CEO.

Duani Reis continuará integrando o Conselho de Administração da Opentech. Com 18 anos de atuação, a Opentech tem mais de 3 mil clientes em todo o país e monitora anualmente R$ 250 bilhões em cargas de transporte em todo o Brasil.

 

Postado por Redação em 16/01/2020 em Notícias Tech