Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

OM30 cresce 40% na pandemia

Postado por Redação em 22/06/2021 em Notícias

Empresa de tecnologia é especializada em sistemas de gestão, com foco no desenvolvimento de softwares nas áreas da saúde, educação e gestão documental

Até o fim de 2021, a empresa projeta manter o crescimento, tendo em vista as novas perspectivas que estão avançando.

Após um ano desafiador para todos os setores, a OM30, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão pública, informou um crescimento de 40% em sua carteira de clientes, o que representa um incremento de mais de meio milhão de cidadãos impactados com suas soluções.

O resultado é fruto de um trabalho de reestruturação interna e da oferta de soluções, na forma de sistemas e serviços, inclusive a Telemedicina para melhora a eficiência da gestão das prefeituras. 

Com o início da pandemia provocada pela Covid-19, a OM30 incrementou seu sistema de gerenciamento de saúde pública (Saúde Simples) com a oferta de um sistema de Telemedicina, visando atender as necessidades das prefeituras, e já viabilizou, em um único município, mais de 45 mil atendimentos. 

O desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades impactou no aumento do quadro de colaboradores, que dobrou no último ano.

"Já contratamos 24 novos colaboradores até maio deste ano. E, se compararmos, já contratamos praticamente a mesma quantidade de 2020, que foram 35 no ano todo", contou Amaury Cunha Carvalho, diretor da OM30.

No total, a empresa realizou 59 novas contratações entre abril de 2020 e abril de 2021. Dentre as posições mais requeridas pela empresa estão: desenvolvedor, técnicos de suporte e auxiliar de operação. E ainda há vagas em aberto porque a expectativa é de fechamento de contratos com outras prefeituras em São Paulo, área prioritária de trabalho da OM30. 

A empresa iniciou ainda o desenvolvimento e implantação de um sistema de Business Intelligence, que servirá para aprimorar a gestão municipal, oferecendo ao gestor informações gerenciais, em dashboards, com todos os dados da saúde do município em tempo real. 

Até o fim de 2021, a empresa projeta manter o crescimento, tendo em vista as novas perspectivas que estão avançando.

"Temos perspectivas de, pelo menos, 4 novos clientes e toda a equipe comercial está participando de novas licitações em todas as áreas em que atuamos: saúde, educação, gestão documental (GED) e outsourcing de impressão. Esse trabalho é fruto da expansão da equipe comercial que vem atuando fortemente na prospecção de novas oportunidades, em conjunto com um grande investimento em marketing", conta Amaury Cunha Carvalho, diretor da OM30. 

O crescimento das operações trouxe também novos desafios. Um exemplo é manter o alinhamento da cultura da empresa para um grande número de novos colaboradores. Entretanto, foi neste momento que a liderança encontrou a oportunidade de criar a Universidade OM30.

"Nós conhecemos os desafios enfrentados diariamente por gestores públicos e desenvolvemos soluções que proporcionam uma gestão mais eficiente, análise de dados em tempo real, otimização do capital humano e de recursos. Mas nosso principal diferencial é estarmos próximos à gestão municipal, realizando treinamentos e apoiando nas suas necessidades específicas", finaliza Amaury Cunha Carvalho, diretor da OM30. 

 

Postado por Redação em 22/06/2021 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.