Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NTT informa alta de 30% em vendas no Brasil

Postado por Redação em 19/11/2020 em Notícias Tech

Empresa atribui o resultado ao modo como vem apoiando seus clientes durante a digitalização dos negócios, com foco no desenvolvimento de soluções voltadas para o conceito de anywhere office

Outro foco da operação brasileira serão os projetos voltados à integração de soluções para ambiente de trabalho, infraestrutura de TI e cibersegurança.

A NTT, provedora global em serviços de tecnologia, comemorou um ano de atuação informando crescimento em vendas no Brasil. A companhia apresentou um avanço de 30%, em comparação ao que foi registrado há 12 meses.  

O resultado, de acordo com a empresa, é atribuído principalmente pelo modo como vem oferecendo suporte aos clientes durante o atual processo de digitalização dos negócios, especialmente no desenvolvimento de soluções voltadas para o conceito de anywhere office.

“Em 2018, destinamos R$ 50 milhões para alavancar nossas vendas e o resultado apareceu. A mudança de marca nos tornou ainda mais fortes, e acelerou nosso ritmo de crescimento, sempre acima de 20% nos últimos cinco anos”, afirmou Jefferson Anselmo, (foto), Sênior VP da NTT Ltd. para a América Latina, ressaltando que a pandemia do Covid-19 não impactou o bom momento. “Pelo contrário, tivemos um aumento de 40% na demanda por soluções de colaboração, devido à consolidação do modelo home office”.

A NTT também anunciou um investimento na capacitação de especialistas nas verticais de Varejo, Utilities, Saúde, Finanças e Educação. Fato que foi apontado como crucial para ganhar mais mercado no país. Outro foco da operação brasileira serão os projetos voltados à integração de soluções para ambiente de trabalho, infraestrutura de TI e cibersegurança. 

“Queremos entregar inteligência aos nossos clientes, criando uma plataforma integrada que viabiliza a digitalização do negócio, para que eles possam oferecer uma melhor experiência aos seus funcionários, clientes e parceiros, e, consequentemente ampliar sua receita”, afirmou Anselmo.

O executivo acrescenta que, em breve, a empresa agregará novos serviços ao seu portfólio para potencializar os benefícios das tecnologias as quais implementa. A aposta de acordo com ele, é apresentar ofertas de serviços gerenciados já consolidados em outros países, principalmente para segurança da informação por conta do advento da LGPD. 

Atualmente, a NTT Ltd. disponibiliza no Brasil uma infraestrutura para atender às adequações e exigências da lei, além de serviços de consultoria, serviços gerenciados e serviços de suporte. 

A companhia também está preparada para apoiar seus clientes na migração do ambiente de TI para a nuvem híbrida, como uma alternativa para manter as aplicações de negócio sempre disponíveis e com custos operacionais mais competitivos. Anselmo destaca ainda que, as diversas capacidades adicionadas à operação da NTT Ltd., a partir da reunião das dezenas de empresas globais que a compõem, já estão sendo trazidas para a operação brasileira. 

 

Postado por Redação em 19/11/2020 em Notícias Tech