Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

NTT DATA anuncia concurso global de Startups

Postado por Redação em 12/08/2019 em Notícias Tech

Vencedor receberá apoio para desenvolver seu negócio

A NTT DATA em parceria com a everis, multinacional de consultoria do grupo NTT Data, anunciaram o lançamento do Concurso Internacional de Inovação Aberta. Empreenderes brasileiros também podem participar.

Segundo a empresa, o vencedor receberá apoio de uma equipe de consultores, tecnólogos e especialistas técnicos e de negócios para evoluir a startup campeã. A ideia do concurso é promover inovação, expandir ofertas digitais globais para a própria NTT DATA e apresentar propostas de valor a clientes com base em suas necessidades regionais.

O vencedor global será anunciado em janeiro de 2020, em Tóquio. Para tanto, os concursos regionais, em todo mundo, serão realizados em 15 cidades de 13 países. A partir dai, os vencedores de cada país serão convidados a apresentar seus projetos para uma banca de avaliadores, na final em Tóquio.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Para as startups que tiverem interesse em inscrever seu projeto, é preciso salientar que ele deverá ser enviado conforma a localização do candidato, que também deverá enviar uma proposta de negócio colaborativo com empresas que integram o NTT DATA nas seguintes áreas: Ciências da Vida e da Saúde; Finanças, Seguro & Pagamentos; Automobilística & Fabricação como Serviço; Telecom & IoT; Frente In-Store & Digitalização de Marketing; Automação Inteligente; Distribuição de Dados e Inovação Social Disruptiva.

Os finalistas poderão apresentar seu projeto durante a realização do CASE, evento de startups da América Latina, que ocorrerá entre os dias 28 e 29 de novembro no espaço Transamérica Expo, em São Paulo.

Postado por Redação em 12/08/2019 em Notícias Tech