Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nico Alimentos aposta em Assistente Virtual da Sankhya

Postado por

Daniela Quintana

em 16/07/2018 em Notícias

?Precisávamos unificar todos os processos da empresa em apenas um sistema integrado e a Sankhya nos proporcionou isso?, afirma Lessandro...

?Precisávamos unificar todos os processos da empresa em apenas um sistema integrado e a Sankhya nos proporcionou isso?, afirma Lessandro Pandolfi Pessotti, diretor financeiro da Nico Alimentos.

Ele comenta que para escolher a Sankhya, realizou diversas visitas a clientes que já utilizavam a solução. ?Os usuários confirmaram os benefícios que foram apresentados em nossa reunião comercial com os profissionais da Sankhya, entre eles, a facilidade para montar os indicadores de gestão que tanto almejávamos?.

Para obter esses indicadores, Pessotti contará com a Assistente Virtual BIA. Acrônimo para Business Intelligence Analyst, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. ?Apostamos na BIA para que possamos ter o controle da gestão do nosso Grupo em apenas dois cliques, e assim viabilizar um crescimento sólido e constante?.

Otimize o uso do seu ERP agora!

Recentemente, a Sankhya realizou uma parceria estratégica com o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE) ? especializado na produção e divulgação de estudos e estatísticas macroeconômicas ? para integrar esses dados à BIA.

Com isso, os gestores poderão interagir por voz, acessar informações de toda a gestão do negócio, ter um parâmetro comparativo de mercado, além de comparar o faturamento com o crescimento médio do seu setor, e a performance de vendas com o real potencial de clientes de determinada região. É possível ainda estruturar a precificação com base na inflação do seu próprio segmento e região. Outro ganho é entender a relação direta que o índice de consumo ou confiança do consumidor tem com a projeção de venda de determinada linha de produto.

?A BIA vai nos auxiliar a trazer as melhores práticas de gestão do mercado em que atuamos, nos tornando uma referência no nosso segmento?, finaliza o executivo da Nico Alimentos.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 16/07/2018 em Notícias