Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Netskope integra plataforma com CrowdStrike, KnowBe4 e Mimecast

Postado por Redação em 06/07/2022 em Notícias Tech

Compartilhar:

As integrações com a plataforma Cloud Risk Exchange melhoram os insights sobre score de riscos, a higiene de segurança e potencializam a arquitetura SSE da Netskope 

A  Netskope, líder em Security Service Edge (SSE) e Zero Trust, anunciou hoje a ampliação da plataforma Cloud Risk Exchange (CRE) a partir de integrações técnicas estratégicas com os parceiros CrowdStrike, KnowBe4 e Mimecast, viabilizando o monitoramento contínuo dos riscos em ambientes de TI centrados na nuvem. 

O Cloud Risk Exchange é um módulo da plataforma Netskope Cloud Exchange que permite a troca e a normalização das classificações de risco entre as soluções de segurança. O CRE cria uma visão unificada dos valores de risco de vários sistemas conectados para usuários e dispositivos individuais. Conforme os scores são inseridos na base de dados do CRE, são mapeados para uma faixa normalizada de valores e podem ser avaliados para criar uma pontuação por usuário, além de uma média diária de todo o ambiente.

Ao potencializar a lógica de negócios, os analistas de segurança podem equiparar pontuações individuais, combinações ou pontuações ponderadas para disparar ações direcionadas em sistemas conectados para reduzir os riscos. A Netskope intensificou a integração com a Mimecast com o novo plugin Mimecast CRE, que extrai a conscientização de segurança de treinamento de score de risco para cada usuário e integra à base de dados CRE para acionamento de investigação e automação. 

"As equipes de operações de segurança e TI continuam com o desafio de alocar efetivamente seus investimentos em várias soluções de segurança. O Cloud Risk Exchange simplifica ao transformar inteligência em ação para reduzir as superfícies de ataque. A adição destas últimas integrações com a CrowdStrike, KnowBe4 e Mimecast, ajudará nossos clientes em comum a identificar e deter ameaças na nuvem de forma mais rápida e aumentará a eficiência das operações de segurança", diz Andy Horwitz, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netskope.

O plugin permite a movimentação de usuários cujo um ou mais scores correspondam às regras de negócios personalizáveis para diferentes diretórios na instância Mimecast do cliente. Agora, quando a Mimecast detecta um usuário de alto risco, o acesso dele aos dados sensíveis ou atividades na nuvem pode ser limitado via Netskope. 

"Com esta nova integração, os clientes conjuntos da Mimecast e da Netskope podem identificar usuários de risco e agir rapidamente para intervir, reforçando a postura de segurança sem interromper as operações de negócios", diz Julian Martin, vice-presidente de ecossistemas e alianças da Mimecast. 

A Netskope também fortalece a integração com a CrowdStrike e KnowBe4 com a ampliação dos recursos do Cloud Risk Exchange com essas empresas, que inclui: 

  • Solução Netskope e CrowdStrike integrada no Cloud Risk Exchange que aproveita a pontuação Zero Trust Assessment (ZTA) do CrowdStrike Falcon e pode acionar a investigação de incidentes quando ela é inaceitavelmente baixa.
  • A KnowBe4 pode ler os alertas da Netskope e adicioná-los em seu próprio cálculo de score de risco para impulsionar o registro em treinamentos de segurança altamente direcionados e eficazes. A Netskope é capaz de obter informações de risco do usuário da KnowBe4 e investigar o comportamento dos usuários de risco ou alterar o que esses podem fazer em alguns ou em todos os sistemas conectados a parceiros.
"A plataforma Netskope Cloud Exchange comprova o alcance da arquitetura SSE que a Netskope fornece aos clientes em todo o mundo, e esperamos seguir com as expansões de integrações estratégicas com parceiros como CrowdStrike, KnowBe4 e Mimecast para enfrentar as contínuas necessidades dos nossos clientes em comum", conclui Horwitz.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 06/07/2022 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.