Nasajon lança novas áreas de negócio
Postado por Redação em 26/08/2021 em NotíciasA empresa atingiu um NPS de 87, um dos mais altos em comparação com empresas do mesmo setor, e 97% dos clientes estão satisfeitos com o atendimento prestado
A Nasajon, empresa de soluções ERP e tecnologia, passa a oferecer três novas áreas de negócios divididas em ERP: Contábil e ANA (Inteligência Artificial que permite a execução de um BPO de Folha de Pagamento). Cada um dos setores oferece tecnologias específicas, que visam facilitar a gestão e os processos.
O ERP Nasajon traz integração financeira, contábil, fiscal e de folha, que garantem uma comunicação assertiva e eficiente entre todos os setores da empresa. As atualizações necessárias são feitas de acordo com as mudanças governamentais. A empresa pretende realizar um processo de implantação híbrida, usando todo o potencial tecnológico para que o atendimento seja rápido.
O setor Contábil, nova área de negócio desenvolvida pela Nasajon, tem como foco escritórios contábeis que desejam oferecer BPO Financeiro, Fiscal e de Folha ou escritórios especializados em Family Office. As soluções atendem não só ao segmento empresarial, como também demandas relacionadas ao faturamento utilizando um único banco de dados.
Recentemente, a empresa apresentou a ANA, a Inteligência Artificial que permite a execução de um BPO de Folha de Pagamento sem correr o risco de falhas humanas. As principais tecnologias usadas para desenvolver a IA são machine learning e RPA’s (Robot Process Automation), que otimizam o tempo gasto, garantindo a Contabilidade Consultiva. A ANA funciona como um chatbot e presta atendimento especializado pelo WhatsApp, possibilitando da consulta de informações até marcação de ponto.
“Nós estamos desafiando a nós mesmo com uma proposta diferente e inovadora, o que não está relacionado somente ao que desejamos para o nosso futuro, mas ao que os nossos clientes almejam para o futuro das empresas deles” afirma Claudio Nasajon, fundador da empresa.
Além de sistemas, a companhia oferece serviços e soluções. Por isso, o nome “Sistemas” foi retirado da marca, que hoje é Nasajon. A empresa atingiu um NPS de 87, um dos mais altos em comparação com empresas do mesmo setor, e 97% dos clientes estão satisfeitos com o atendimento prestado.
Foto: Claudio Nasajon e Eduardo Nasajon (fundadores da Nasajon)