Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nasajon esclarece dúvidas sobre boleto registrado

Postado por

Fátima Costa

em 06/01/2017 em Notícias

O órgão determinou que a partir de janeiro de 2017, todas as cobranças contenham o CPF ou CNPJ do pagador. O...

O órgão determinou que a partir de janeiro de 2017, todas as cobranças contenham o CPF ou CNPJ do pagador. O objetivo é garantir maior segurança e evitar fraudes em códigos de barra.

Portanto, a empresa já começou a enviar boletos com registro para todos os seus clientes no início de dezembro. Os mesmos poderão ser pagos em qualquer banco.

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

?Ter tudo registrado numa mesma base de dados vai trazer mais segurança tanto de quem paga quanto para quem recebe o boleto?, explica o diretor de Desenvolvimento da Nasajon, José Manuel Formiga (foto).

Os clientes da Nasajon que possuem o Integratto ERP ou o Finanças SQL também já podem começar a fazer os testes. 

?O ERP Nasajon ainda controla todas as alterações que os boletos possam ter, assim como as baixas, as alterações de vencimento e as liquidações de boletos, trazendo grande comodidade para os nossos clientes?, diz Formiga.

De acordo com a empresa, os sistemas vêm com integração bancária e fazem tudo automaticamente. 

?No processo do software não há mudanças, continua simples. Os clientes devem ficar atentos a possíveis taxas bancárias, pois agora podem ser cobradas novas tarifas?, ressalta o executivo.

Como toda novidade desperta dúvidas, a Nasajon está elaborando uma série de materiais gratuitos com textos e infográficos para esclarecer as perguntas existentes sobre o assunto. 

Os conteúdos estarão disponíveis no link: http://blog.blognasajon.com.br/2016/12/07/o-projeto-nova-plataforma-de-cobranca-e-o-boleto-sem-registro/

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Dentro de sua estratégia de novas soluções e novas tecnologias, em maio a Nasajon disponibilizou o Integratto ERP versão Nuvem, com acesso a partir de qualquer plataforma móvel e com armazenamento seguro de dados, por meio da parceria da empresa com a SkyOne e a Amazon.

A empresa possui hoje em seu portfólio clientes de diversos portes com atuação em todos os segmentos, como serviços, indústria e varejo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 06/01/2017 em Notícias