Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Nasajon anuncia novo diretor comercial e de canais

Postado por Redação em 04/05/2021 em Troca de Cadeira

Jean Claude assumiu a tarefa de criar um ecossistema de canais para a venda do ERP Nasajon 

Jean começou sua carreira como Gerente de TI de um grande hospital, depois foi Executivo de Tecnologia de Software em duas empresas na Alemanha.

A Nasajon, empresa especialista em software de gestão empresarial, anunciou a nomeação de Jean Claude como novo Diretor Comercial e de Canais.

“A Nasajon passa por um momento privilegiado, repleto de grandes oportunidades. O mercado anseia pelo que nós, Nasajon, temos a oferecer. Nem o céu é o limite! Espero, com meu conhecimento, expertise e, claro, o ‘jeito de ser’, contribuir de forma significativa para que a empresa alcance os seus grandes sonhos de negócio.", afirmou Jean.

Jean começou sua carreira como Gerente de TI de um grande hospital, depois foi Executivo de Tecnologia de Software em duas empresas na Alemanha.

Ao voltar para o Brasil, atuou nos últimos 11 anos como executivo em algumas empresas do segmento de Softwares [[Contábeis]] e ERPs, como Mastermaq Software (Head da Unidade de Gestão Estratégia e Superintendente Comercial), Wolters Kluwer Prosoft (Diretor Comercial, Relacionamento, Marketing e Canais), Solides (Diretor Comercial, Relacionamento e Canais), Webapps (Diretor Executivo) e Questor Sistemas (Diretor de Operações, acumulando as Diretorias de Estratégia, Comercial, Relacionamento, Canais e Marketing). Ou seja, experiência não falta ao Jean Claude.

“Encantou-me na Nasajon o seu cuidar das pessoas. O selo GPTW dá corpo, confirma este seu valor fundamental. Aqui, a empatia foi imediata, pois, esse valor sempre me acompanhou em minha trajetória profissional. Espero, através do meu trabalho e de minhas ações como Diretor desta empresa exemplar, continuar, a cada dia, confirmando aos nossos colaboradores que eles são o que a Nasajon tem de maior patrimônio”, complementou o executivo. 

Jean tem pós-graduação em Gestão de Projetos e concluiu duas extensões na Alemanha (Gestão de Projetos Complexos e Gestão Empresarial). Hoje é doutorando em uma universidade alemã na área de Administração e Filosofia. 

Em harmonia com a estratégia da empresa, Jean Claude já coloca em prática um plano de criação de um ecossistema de canais para a venda do ERP Nasajon. 

“Já iniciamos um trabalho forte e abrangente de prospecção de novos parceiros para a comercialização de nosso ERP. Na verdade, concebemos várias modalidades que levam em consideração o porte e as expectativas de cada parceiro, que pode apenas indicar, vender e realizar relacionamento ou ser um canal ‘pleno’, que vende, faz relacionamento e presta suporte e atendimento ao cliente. Já temos empresas candidatas interessadas em ser um canal da Nasajon, porque perceberam que conosco é realmente possível ganhar dinheiro e atender muito bem às expectativas das empresas clientes.”, contou Jean.

Atualmente, a Nasajon atende a mais de 4000 clientes com uma equipe de mais de 230 funcionários em Home Office. A contratação do executivo Jean Claude, mineiro, morador de Belo Horizonte, para reforçar a equipe #BoaGenteBoa, reafirma sua transição definitiva para o sistema de trabalho Home Office. 

Postado por Redação em 04/05/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.