filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Nasajon anuncia nova gerente de Marketing

Postado por Fátima Costa em 18/11/2016 em Troca de Cadeira

Cecilia Ferreira Gerente de MKT Nasajon Sistemas 9c3e9Cecília Ferreira, ex- Grupo Ibmec, assume a Gerência de Marketing da Nasajon Sistemas.

Com vivência no desenvolvimento e gestão de projetos de branding e posicionamento de imagem, a executiva atuará na companhia em um ciclo de novos investimentos.

A executiva com mais de 15 anos de experiência na área de marketing e comunicação integrada, Cecília Ferreira chega para dar força às estratégias de Marketing de Conteúdo planejadas pela Nasajon Sistemas, que aposta no relacionamento com os clientes, como um dos seus diferenciais.

Com ampla vivência no desenvolvimento e gestão de projetos de branding e posicionamento de imagem, Cecilia deseja ajudar a Nasajon nesse momento de virada da companhia.

?Recentemente a Nasajon lançou novos produtos, os ERPs, e ampliou o seu público-alvo. Apoiar no reposicionamento da marca neste importante momento é um desafio estimulante. Fazer parte desse momento será uma honra e uma grande experiência", observa a executiva.  

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

A nova gerente de marketing da Nasajon atuou no Grupo Ibmec, nos últimos 4 anos, onde liderou a equipe de comunicação e marketing. Ela ainda teve passagem por empresas como Fundação Getúlio Vargas (FGV), Assim Saúde e Jornal do Brasil. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

Recentemente, a Nasajon disponibilizou o Integratto ERP versão Nuvem, com acesso a partir de qualquer plataforma móvel e com armazenamento seguro de dados, por meio da parceria da empresa com a SkyOne e a Amazon. 

Com 34 anos de expertise no mercado de software para gestão empresarial, a Nasajon Sistemas atua em todo o território nacional. Em 2014, a Nasajon Sistemas iniciou um ciclo de investimentos e no ano passado lançou seu ERP, que fez com que a empresa ingressasse em mercados como o de Serviços, Varejo, Logística e Indústria. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 18/11/2016 em Troca de Cadeira