Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Multinacional de lojas de departamento otimiza tempo com solução de gestão

Postado por Redação em 06/09/2019 em Mercado

Walmart aderiu aos serviços oferecidos pela JDA Software, Inc

O Walmart elegeu a JDA Software, Inc, para projetar e implantar um novo sistema de agendamento para varejistas , com o apoio do Workforce Management da JDA.

Segundo a empresa, a novidade foi direcionada para mais de 1,1 milhão de funcionários, em aproximadamente 4.600 lojas da rede.

O Walmart contribuiu para que o time de Consulting Services da JDA , em parceria coma consultoria REPL, implantasse uma solução ágil e flexível, que pudesse se adaptar às necessidades da empresa em todo o mundo.

O Workforce Management da JDA, para agendamento avançado e automático dos funcionários, foi projetado para responder às demandas pontuais de cada loja. Através da ferramenta da JDA, os gerentes otimizam o tempo, com visibilidade diária e semanal, e em tempo real. Fato que antes era realizado manualmente.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

O programa cria escalas especiais para dar suporte aos horários de pico, respeitando os horários de trabalho constantes e previsíveis. Fato que segundo a empresa, ajuda a garantir a satisfação do cliente, bem como do colaborador.

O novo sistema suporta agendamentos flexíveis, baseados na demanda por mão de obra e considera o programa nos “horários principais” do Walmart, onde os funcionários têm um horário fixo e trabalham a mesma escala durante, pelos menos 13 semanas. Fato que lhes fornece um horário mais consistente permitindo que os colaboradores planejarem suas vidas.

Rory Graham, diretor sênior de Workforce Management do Walmart, garantiu que o objetivo da empresa é sempre exceder as expectativas dos clientes, quando eles optam por comprar na loja. Desse modo, ter os funcionários no lugar e na hora certa, é a base para alcançar a experiência perfeita em todos os momentos.

O executivo disse ainda que a colaboração com a JDA tem sido parte importante da implementação do novo sistema de programação de colaboradores, que ajuda a fornecer opções de agendamento previsíveis e flexíveis para os clientes.

“Sem dúvida alguma, temos orgulho de apoiar o Walmart, pioneiro porque não dizer um dos maiores e mais avançados varejistas do setor, uma empresa que está sempre preparando o caminho para a transformação da cadeia de suprimentos do varejo. O Walmart optou por um sistema avançado de agendamento de pessoal que se adapta habilmente às necessidades das lojas e de seus funcionários, e nós esperamos continuar a apoiar o Walmart nesta jornada nos próximos anos.”, declarou Girish Rishi, CEO da JDA.

 

 

Postado por Redação em 06/09/2019 em Mercado