Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa de equipamentos médicos adota CRM para otimizar processos

Postado por

Daniela Quintana

em 01/08/2017 em Mercado

?Os equipamentos, por serem produtos com baixa margem de retorno financeiro, nos exige ter volume de vendas, processo que é...

?Os equipamentos, por serem produtos com baixa margem de retorno financeiro, nos exige ter volume de vendas, processo que é fundamental para a rentabilidade do negócio?, explica o sócio-diretor da Mobissom, Luiz Augusto Lopes. 

Com cerca de 40 novos registros diários referentes à prospecção de clientes, a empresa comenta que o software passou a controlar não somente o ponto de contato inicial, mas também os demais rotinas da empresa, como financeiro, compras, vendas, estoque, manutenção de produtos, defeitos e incidentes, ou seja, num único software a empresa consegue reunir todas as informações para a tomada de decisão.

?Não é somente uma ferramenta para gerenciar o ciclo das vendas. Ter o histórico diário das atividades de nossos colaboradores nos permite administrar toda a empresa e tomar decisões relativas à estratégia de preço, presença e temperatura das negociações, ou seja, gerenciamos a empresa pelo Colaborativo?, explica Lopes.

Segundo a companhia, além da gestão do backoffice, o contrato de transferência de tecnologia dos equipamentos cedido à Mobissom no Brasil permite que a empresa comercialize as peças de origem americana que são fabricadas na China. O Colaborativo também apoia essa logística, pois controla desde a chegada dos produtos no território nacional até o armazenamento em estoque. E, em breve, será incorporado o processo de exportação para o México, também administrado pelo software na nuvem.

Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!

O Colaborativo, como ferramenta nativa à operação da Mobissom, tem como finalidade sustentar a estratégia agressiva da companhia de atender um público alvo de 40 mil especialistas, incluindo pronto atendimento, UTI, anestesistas, ginecologistas, obstretas, nefrofologistas e ortopedistas. ?Nosso ultrassom portátil, que pesa cerca de 300 gramas e é conectado em celulares via Wi-Fi ,é demandado por médicos que requerem agilidade na tomada de decisão, como é o caso de um acidente, por exemplo?, acrescenta Lopes.

Para o presidente do Construtivo, Marcus Granadeiro, o aspecto de colaboração promovido pela ferramenta, que permite inserir informações peculiares da operação, como o nível de oportunidade, a temperatura do cliente, os próximos passos, além de gerenciar toda a empresa, vai justamente ao encontro do negócio da Mobissom, que se baseia numa administração enxuta e ágil, fornecendo sustentação para ter a informação de forma precisa, íntegra e no momento necessário para a tomada de decisão ou execução de uma tarefa?, finaliza Granadeiro.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 01/08/2017 em Mercado