Liga Americana de Baseball escolheu Google Cloud como parceiro de transformação digital
A Major League Baseball (MLB), uma das principais ligas de beisebol profissional dos Estados Unidos, anunciou que escolheu o Google Cloud para aprimorar seus processos nos próximos anos, além de dar suporte para o desenvolvimento de experiências de alto nível para os fãs.
A partir de agora, o provedor em irá Cloud será responsável pelo processamento de dados da MLB, além de analisar informações que incluem as operações de negócios e do Statcast, uma ferramenta digital atualmente utilizada para analisar movimentos e habilidades dos jogadores. A plataforma vai estar hospedada no Google Cloud.
Jason Gaedtke, diretor de tecnologia da MLB, afirmou que a liga está empolgada para aproveitar ainda mais todos os benefícios que englobam o ecossistema digital.
Ele acredita que essa migração vai ajudar a criar experiências cada vez mais personalizadas para os fãs. Segundo a MLB, o processo de adoção da nova plataforma em nuvem, já rendeu alguns frutos, que podem ser identificados na melhoria das análises e no processo de tomada de decisões das equipes da MLB, que começou a ocorrer de forma mais ágil.
"A cada temporada trabalhamos para adotar tecnologias que estão ganhando destaque no mercado com o objetivo de envolver e apoiar cada vez mais nossos fãs, clubes e emissoras de maneiras novas e emocionantes.", afirmou Jason.
Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.